quinta-feira, 16 de outubro de 2014

VISÃO

Boa tarde cigana tudo bem?

Eu não participo do caldeirão não e como eu disse to em desenvolvimento espiritual, e fui ver os vídeos q vc postou e Cigana eu vi (NO PRIMEIRO VIDEO) a imagem de uma moça segurando seu vestido dançando na espuma q formou qdo está fervendo o caldeirão, e minha boca arde como se eu estivesse comendo pimenta e vi tbm, depois dessa moça conforme mudou a imagem eu vi como se fosse rosto lá.
Desculpe te ocupar Cigana é q eu vi a imagem e sei q as ciganinhas envolvidas nesse caldeirão sendo merecedoras estão sendo atendidas...

E que fiquei impressionada com a força dessa magia, por isso senti de lhe mandar este email...              (minha boca esta ardendo)
Muito obrigado por tudo!!!!
Amei a energia da magia da Prosperidade!!!!
Que Deus Pai Deus Filho e Deus Espirito Santo e nosso amigos espirituais te iluminem hoje e sempre

bjos!!!!

4 comentários:

  1. Nossa o q será que significa essa visão, se a moça nem participa do caldeirão?
    Vishii chega arrepiei

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fiz um adoçamento sentia o cheiro das rosas o tempo todo.. Impressionante

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, isso só nos dá a certeza de q as coisas estão fervendo e q ferva cada vez mais. Essa noite pedi Dona Maria Pimenta um sonho, algo q mostrasse como tá a relação dos trastes, sonhei q eles sofriam acidente de carro e eu passava pelo local e reconhecia o carro dele pela placa. (Acidente sem morte) caso alguém interprete sonhos, fiquem a vontade! Pesquisei na internet, mas é muito complexo, vários significados, gostaria de alguem com esse DOM.

    BJOS ciganinhas e somos todas vitoriosas!!

    ResponderExcluir
  4. alguém tem o link desse video? eu gostaria muito de ver...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...