quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VOCÊ SE TORNA REFÉM DAQUILO QUE VOCÊ ESCOLHE ACREDITAR ....

Oi Rosa, bons dias!!!! 

Há algum tempo atrás em uma consulta com a Cigana Jade, ela falou sobre diluição de energia, que eu tinha uma pessoa, mulher muito perto e que eu contava tudo a ela e isso diluia a energia, gostaria que quando vc tivesse um tempinho, nos explicasse mais sobre essa diluição de energia, por favor, pq hj não conto quase nada a ela e a ninguém e fico perdida sem ter com quem conversar rsrsrs e outra, estou querendo fazer uma tatuagem, uma rosa vermelha na orelha, e umas borboletas nas costas, gostaria que vc explicasse tbm o que a espiritualidade acha sobre tatuagens, se é ruim ou se é tudo conversa fiada do povo. 

E algum tempo atrás tbm escrevi indicando um livro EXCELENTE, mas como tantos e-mails que vc recebe, deve ter se perdido neles rssrs, estou mandando novamente sobre o livro.

Link: 

TRECHO DO LIVRO:

DEIXE-ME APRESENTÁ-LA À MULHER BOAZINHA

Todas nós conhecemos uma mulher boazinha. É aquela que se entrega por completo a um homem que mal conhece, sem que ele tenha que investir muito. É a mulher que se dá cegamente porque anseia receber de volta a mesma atenção. É a mulher que age de acordo com o que ela acha que o homem gosta ou deseja porque quer manter o relacionamento a qualquer custo. Toda mulher, em algum momento, já passou por isso. 

É verdade que as revistas femininas, em geral, estimulam esse comportamento: "Comece bancando a difícil. Mas no segundo encontro prepare uma refeição dos deuses para ele, crie um ambiente romântico com música suave, champanhe em copos de cristal e luz de velas... Não se esqueça dos guardanapos bordados e dos morangos orgânicos daquela loja maravilhosa a duas horas da sua casa. Depois, sirva tudo usando uma camisola de renda preta." Essa é uma receita perfeita para quê? Para um desastre.

Bjs!!!!!!!!!!!!!!

RESPOSTA:

Vou dar um pitaco muito por alto, mas que, com certeza, já vai te ajudar a pensar... tudo que contamos a outra pessoa acaba sim dispersando a nossa energia, não que vc tenha que se fechar em copas, mas tome cuidado para quem vc conta, também não é para sairmos espalhando a nossa vida aos 4 cantos, mas a opção e escolha ainda é sua, vc tem que escolher as amizades para ter pessoas em quem possa confiar e sei que é bem difícil pq infelizmente o ser humano é um ser ciumento e invejoso e até sem ser intencional prejudica o outro, então escolha as amizades... melhor do que sufocar sem ter com quem se desabafar.... o que ela quis dizer com certeza foi isto: cuidado em quem confia.

Quanto a tatuagens etc... EUZINHA, não creio em nada que alguém acha ou que ouviu sei lá onde e a cada dia mais provo a mim mesma através das minhas magias e ações que muitas coisas que o homem escolhe para crer ou temer ou achar "certo" existe somente na mente dele e em nenhum lugar mais. Então, somos todos reféns daquilo que escolhemos acreditar, eu prefiro pensar por mim mesma e não sair adotando a verdade do outro como minha, analiso, peso, vivencio e no final é que eu tiro alguma conclusão se aquilo pode me servir ou não, observo muito o que se prega ou convenciona em nome do espiritual, muita coisa, muita mesmo, é pura limitação mental e crendice, somos muito mais do que isto e estamos aqui para evoluir e não para nos apegarmos a coisas pequenas sem sentido e que nos aprisionam à mente e as ações... se queremos evolução temos que nos desapegar e voar e não rastejarmos nas trevas da ignorância indefinidamente... então o melhor meio de vc crer em algo, é escolher com cuidado no que vale a pena acreditar! ESCOLHAS, todos nós somos feitos de nossas escolhas. Resumindo, se fosse eu faria tatuagem até na ...  e não iria ligar NADINHA prá opiniões ou crendices, o que nos afeta é só o que permitimos nos afetar e nada além! Mas se serve de exemplo, conheço alguns pais de santos tatuados...

Quanto ao livro, já me indicaram sim e como você descreveram como muito bom, existe a sequência e ainda vou sortear aqui... eu tenho para sortear: PQ OS HOMENS SE CASAM COM AS MULHERES PODEROSAS (ainda não li e nem o anterior que é o citado por vc), e falando em livro... snif, somente DUAS ciganinhas se candidataram ao livro que resolvi sortear, fiquei um pouco decepcionada por saber que o público que perde tempo se debulhando em lágrimas com os moços não se interessam nem um pouco em ler.. mas.... por isto mesmo eu irei enviar um livro para cada uma delas, pq sei que vai ser útil... e vou considerar se continuo investindo na idéia de sortear livros ou se mudo para alguma outra coisa, beijos

5 comentários:

  1. Muito obrigada, Rosa, tudo mais claro agora rsrsrs. Sobre o livro, ele me ajudou e me ajuda muitooooooooooo em tudo, mudei minha maneira de agir, pensar, e até sentir através deles. Não deixa de sortear não rosa. Quero a continuação desse livro agora rsrsrs. As dicas desses livros FUNCIONAM!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. as eu perdi o dia de se candidatar ao livro... Adoro ler!!! E acho pertinente VC sortear os livros vai que tenho sorte de novo heheheh... Fui eu quem ganhei a um ano o perfume de rosas e os sabonetes!!! Lembra?! Bju Rosa!!! Livros... Sim!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa, nao sei quem sao as 2 moças q se interessaram pelo livro, sera q sou uma delas? eu tbm enviei os dados junto com o comprovante como a senhora tinha pedido pro sorteio... bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa, eu já li esses dois livros. Em tese ela nos ensina que o ser humano adora SER REJEITADO! Principalmente os homens! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Mas eu não sabia do sorteio do livro. São tantos sorteios que devo ter me perdido.

    Eu quero participar do livrooooooooo!!!

    Bjs..............

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...