quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ADOÇAMENTO PARA CASAL E FAMILIARES










Fiz estes adoçamentos diferenciados à pedido de uma ciganinha. 
Para ela e o marido usei a vela de alma gemea rosa, mel, pó de amor, canela em pó, essencia de rosa branca e incenso de rosa branca. A canela foi só pra quebrar um pouco o excesso do doce e manter o fogo, pq a canela é quente, e é um elemento do fogo, para esquentar aqui no sentido sexual, mantendo harmonia, paz equilibrio, entendimento. Usei em ambas invocações o raio rosa.

Para a família usei o mel, as velas de abre caminhos pq as minhas rosas acabaram... mas sexta feira já vou pegar mais, estão encomendadas pq tenho poucas destas velas e vou repor, preferia ter usado as rosa, mas na falta dela usei a verde para curar as diferenças e trazer harmonia., incenso de rosa branca, alecrim (que é uma erva de Oxalá e afasta as energias contrárias), pós de união amizade e paz, e o perfume de flor de laranjeira. Invoquei o raio rosa pedindo que toda energia contrária ao amor fosse substituida pelo raio rosa. Que tivessem entendimento, esquecendo as magoas, conflitos, desarmonias e que priorizassem o entendimento, e a harmonia pelo bem de todos!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...