quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ANO 8 NA NUMEROLOGIA



As palavras chaves são: equilíbrio, dinheiro, poder e karma.

Os dígitos de 2015 somam 8, portanto, é o ano das conquistas materiais, através das oportunidades que foram aproveitadas nos anos passados.

Nestes momentos, o Destino enfrenta as consequências dos atos passados: a Justiça se manifestará e cada um receberá a colheita que merece. Na linguagem metafísica chegou a hora do karma.

Um ciclo que está a ponto de terminar, após 7 anos de cultivos consecutivos.
É o momento para receber as recompensas. Se em todas as atividades houve esforço, a recompensa se materializará, um melhoramento das condições econômicas, aumento de salário, herança, loteria, entradas extras ou um início para buscar a independência. 

Progresso, dinheiro, poder ou influência podem ser a colheita de um cultivo de 7 anos, que pode ser através de promoções, ajuda de pessoas influentes para aceder à cargos de responsabilidade. Comparta sua boa sorte com os demais. Caso tenha respeitado a regra de ouro do comportamento humano, se sentirá em paz com sua consciência e poderá receber recompensas espirituais.
Em caso contrário, pela Lei da Compensação, podem chegar alguns problemas. 

É um bom período para impulsionar os assuntos materiais, assim como para investir em propriedades e negócios de reconhecida solidez. 

Cuidado com os gastos extras. É preciso saber lidar com o dinheiro. Teremos um ano marcado com uma forte tendência materialista e visceral.

8 também fala da capacidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos, marcando uma trajetória profissional e econômica ascendente, mas também mostra a cobrança interna, a auto exigência, que podemos nos fazer.
Essa dualidade pode nos levar à um desequilíbrio interno. 

Utilize o seu Poder Pessoal e magnetismo para estabelecer contatos que possam ser importantes para o futuro, já que é um momento muito importante e que pode influir os próximos vindouros também. Caso você ocupe o centro do cenário, procure compartilhar a sua prosperidade e boa sorte com o seu entorno. 

A energia do número 8 é a energia dos resultados, benefícios e metas.
Sentirá que os sonhos se fazem realidade. É o resultado positivo de todo o esforço feito em anos anteriores.  

2015 é um ano de recuperação e também de falências ou de consolidação de contas e dívidas. É o momento de organizar os orçamentos. 

Procure não se cobrar excessivamente, busque o Equilíbrio interno.......

FONTE:
http://somostodosum.ig.com.br/p.asp?i=11629

Um comentário:

  1. Cigana, vc chegou a ver o meu email que mandei no dia 19?? com as perguntas do jogo e sobre as novas magias pra fazer o deposito!! Beijoo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...