sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BOA TARDE!!

Boa tarde meninas e meninos!

Estou atrasada para meu expediente de hoje! Este final de semana eu gostaria de poder disponibilizar alguns horários para os jogos, pois algumas pessoas não podem durante a semana, mas meu final de semana está tomado e neste não vai ser possível, mas no outro acredito que sim! Amanhã tem uma festa da Malandragem no centro que funciona no mesmo local onde eu frequento, e eu consegui junto ao Sr. Zé Pilintra do Morro, uma entrevista onde farei algumas perguntas e postarei sobre esta energia no blog! Esta idéia começou a partir de um sonho que uma de nossas ciganinhas teve com esta energia! Por "coincidência" eu conheço uma médium deste moço, que vem a ser a dirigente do centro onde minha filha trabalha e eu pedi a ela que perguntasse ao Seu Zé se ele me concederia esta honra e este espaço dentro do trabalho dele e ele me disponibilizou sim um tempo e espaço e me pediu que já levasse os questionamentos para agilizar nosso tempo! Eu fiquei extremamente grata e peço a vcs, que se tiverem alguma pergunta (SOBRE O TRABALHO E A ANERGIA, NADA QUE SEJA PESSOAL), que enviem, se eu achar que as perguntas tem fundamento serão feitas, pois nos trarão esclarecimentos, se forem coisas descabidas não serão consideradas.
Enfim, vamos que vamos, hoje não terei como expandir muito minha postagem inicial, farei agora o jogo das perguntas, que estou fazendo pq algumas pessoas me pediram para eu mesma fazer, aiai já viu né, to tentando driblar pq as vzs o tempo que eu perco enviando para a Jade e esperando ela responder e o pânico q fica esta caixa de e.mails para eu achar os jogos etc já agiliza se eu mesma fizer, mas ela continua atuante ok? Só para vcs estarem cientes...
Esta imagem linda eu coloquei em homenagem à ciganinha que anda sonhando com as crianças de olhos azuis.. as crianças de mãe Iemanjá!
Ainda hoje farei algumas magias, eu não esqueci de ninguém, fiquem calmos que darei segmento nas magias! Beijos!!

4 comentários:

  1. Boa tarde Rosa! Fiquei super feliz em saber dessa entrevista amo essas entrevistas feitas diretamente com os espíritos,nos tiram muitas duvidas nossas,eu mesma tenho algumas noites muito pertubadas com espiritos ams acho que agora não dá pra falar,mas eu qualquer hora que eu estiver mais disponivel vou te enviar um email contando,quem sabe vc ou até mesmo os guias pode me esclarecer o que venha ser isso que tenho.Antes eu ficava até assustada mas agora já até me "acostumei", mas não deixa de ser pertubador.

    Que bom que vc disse que não esqueceu de ninguem,tem hora que fico até preocupada com medo que vc possa ter esquecido das minhas magias,rsrsrsrsrsrs.

    Um super beijo cigana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa boa tarde, enviei um e-mail para o jogo das 3 perguntas e pedi um adoçamento de sedução também na semana passada.
    Bjos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi ciganinha, to confusa nas datas. O caldeirao foi feito na segunda ou na terça ? Só pra eu saber quando eu finalizo as invocações ! Beijosssss a todas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...