quinta-feira, 27 de novembro de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Eu que lido o tempo todo com as ranhuras da alma, onde a cegueira compromete o tudo mais a volta, constato a cada dia mais, que cada pessoa tende a ter uma versão pessoal do mundo que a cerca. Não que isto seja errado, pq independente do grau de evolução espiritual e mental cada um vai continuar tendo sua visão personalizada do mundo, mas.... a grande e esmagadora parte continua em uma zona de comodismo e conforto onde só enxerga o mundo de acordo com as suas necessidades do momento. Aqui mesmo, uma ciganinha se acha mais sofredora do que a outra e exibe sua chaga interna onde o traste-bofe a rejeita e abandona como se fosse um troféu ... ah como eu sofro!!! E em momento nenhum vcs percebem que não existe sofrimento algum, somente cegueira, onde mesmo quando a grande maioria vêem os trastes com outras ainda se perguntam quando eles vão "melhorar-mudar" e deixarem de ser galinhas e não satisfeitas em mentir para si mesmas quando já sabem da resposta, querem que eu minta também, eu ou alguém que seja escolhida para transferir um pouco da responsabilidade que é sua, pq a vida é sua, o traste só está na SUA vida pq vc permitiu e só vai sair dela se vc tiver um mínimo de consciência e não se apegar a sentimentos e pensamentos fúteis. Eu digo fúteis não é pq eu não respeito o sentimento de vcs, mas pq vcs mesmas não se respeitam nem um pouco, senão não sairiam se apaixonando pelo primeiro traste que surge pela frente, pela primeira boa transa que encontram ou pela primeira promessa de tapar o buraco de sua carência! Pq o resultado final disto só pode ser este "sofrimento" que vcs fazem questão de exibir como trofeu! O que falta é consciência!! Ontem eu recebi um e.mail de uma ciganinha que está começando a abrir os olhos e tirar as vendas da fantasia e me surpreendi por sentir o que ela está sentindo e sei que é um muito de decepção com o mundo, mas só iremos nos decepcionar com o mundo, se mantivermos a nossa visão pessoal dele como certa. Não existem certos nem errados, existem diferenças e estas diferenças tendem cada vez mais à libertinagem e o homem a cada dia mais tem espaço para transar com quem ele bem entende então, para que ter "compromisso"? Só que eles não perdem a capacidade de mentir com maestria, de contar a mesma historinha triste para moças seguidas com o intuito de ter mais uma para se saciar e provar e do ponto em que isto é conseguido em diante, pode ser que vire algo sério ou não, pode ser que sejam várias "ficadas" somente onde as mulheres, mesmo que os homens sumam e não atendam o celular já querem macumbar o traste para ele voltar... enfim, a observação aqui é a fragilidade feminina que muitas vzs se confunde com total despreparo para a vida, algumas ainda tem ambições pessoais e lutam por si mesmas e estão rumando para evolução e tentando se libertar do mal do século, a carência, mas a grande maioria é vítima de sua extrema carência e se apegam justamente as pessoas erradas e vão ficando cada vez mais doentes da alma e esta doença crônica traz mil relacionamentos mal sucedidos. Pq será? Pq a expectativa existe onde não deveria existir, pq antes do outro manifestar qualquer vontade real com atitudes e não com palavras vazias, vcs já estão mentalmente comprometidas com uma paixonite de mão única onde se debulham em lágrimas e se distanciam cada vez mais de uma solução. Esta é a a mulher que NENHUM homem deseja e a mulher que mais existe no mercado. Esta mulher só serve para ser manipulada e nada mais. Eu sou dura assim pq não é possível que vcs continuem achando legal se fazerem de cegas e alimentar um sofrer vazio e eterno. A cura está em cada um de nós. Está em lutarmos contra nossos medos, bloqueios e vazios. Em nos reconhecermos fracas e errantes e tentarmos lidar com nossas fraquezas, em primeiro lugar, reconhecendo-as e depois lutando para transformar. Somos frutos daquilo que vibramos!


Se hoje as pessoas não me magoam nem me decepcionam não é pq elas se transformaram e sim pq EU escolhi me transformar e nada esperar do outro. Eu já fui a tolinha chorona que só perdi meu tempo sentindo pena de mim mesma enquanto o traste estava lá contando mentirinhas para convencer outra idiota da versão dele, mas escolhi mudar e incrivelmente teve uma hora que deu um estalo e foi como apertar um botão!! Sei que não é nadinha fácil, mas é necessário! Não é um questão de ser insensível e sim de respeitar as diferenças e saber que cada um só dá aquilo que tem! E a grande maioria está tão vazia de si mesmo que nada tem para oferecer. Juntar a sua carência absurda com a carência momentânea do outro não vai trazer frutos positivos. Só desastres emocionais. Se ergam em suas escolhas, sejam mais conscientes, se amem mais, lutem contra o seu comodismo emocional, contra os romances onde o final é sempre feliz... acordem para a realidade e escrevam a vida de vcs com o final que vcs "escolherem", pq somos TODOS frutos de NOSSAS escolhas, mas onde sejam sempre vencedores, independente de terem o traste do lado, mas pq conseguiram se vencer, se superar e se elevar em mente e espírito, só quando atingirem um pouco deste degrau verão as mudanças materiais se efetivarem em sua vida. O OUTRO só nos dá aquilo que possue, nada mais nada menos e não há magia que vá mudar a essência de ninguém! Se permitam serem felizes e não arrastem as cruzes eternas da ignorância e da mesmice, mudem, transformem suas vidas para estarem se capacitando a serem pessoas mais felizes, que a ambição de vcs possa mudar, de ter um amor em uma outra pessoa, para se amarem antes de terem a pretensão de serem amadas! 
Boa quinta feira para todos nós! Beijos!!

3 comentários:

  1. Bom dia Rosa e meninas!

    Rummm eu sei como é isso, já tive um traste desse em minha vida e era completamente cega,não queria ver um palmo diante do nariz,sempre com a esperança que um dia ele ia mudar e me ver como mulher,nunca aconteceu porque era e continua sendo um TRASTE, não era só comigo mas ate hoje com as coitadas que cruzam seu caminha.Graças a Deus hoje eu estou curada dessa DOENÇA,sim doença porque não é que faz isso conosco, de nos sujeitarmos a tantas humilhação.

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Rosa vc tem toda razão. Eu me sinto muito carente e só queria encontrar alguém pra ter uma familia, como a minha mãe tem, como as minhas tias... Nossa quero muito isso!
    No meu caso nem mentir pra mim o traste mente. Sempre foi franco. Mais no meu coração eu queria q ele fosse diferente. Queria ser feliz no amor :(

    ResponderExcluir
  3. Como eu amo, só não sou amada. sei que preciso mudar. Rosa não esqueça do médico e dê notícias. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...