quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CONVERSA COM MEU ANJO DA GUARDA

Rosa boa tarde! Tudo bem

Preciso te confessar uma coisa. Antes de conhecer seu blog, eu pesquisava várias simpatias espalhadas pela net, e fiz algumas! Mas por não saber, e nem procurar respostas através de carta não tinha certeza até então de nada se acontecia de fato. Eu rezava muito para o meu anjo da guarda. Dai então fiz algumas simpatias, que estavam ao meu alcance na questão material. E comprei velas, certo dia em meu quarto, antes de ir dormir eu acendi uma vela e fiquei olhando pra ela, orando e falando com o Hariel, em um momento (eu me arrepio quando falo sobre isso), eu acendi e vela e fiquei olhando pra ela e me veio algo para que eu perguntasse se havia alguém do meu lado presente ali no quarto! Baixei a cabeça e fiz essa pergunta: Tem alguém aqui comigo? Meu anjo está aqui? E Rosa eu choro e me arrepio de falar, porque nesse momento a chama da vela assim que fiz a pergunta, começou a tremer para um lado e para outro, eu arregalei meus olhos, porque eu achei fosse impressão a minha por piscar os olhos e tal, mas não era, até porque eu tenho certeza que eu não pisquei os olhos. Ai parou de tremer, e eu assustada porém com coragem perguntei novamente: Tem alguem aqui comigo? E a vela novamente começou a tremer a chama! E eu fiquei emocionada! Para mim aquilo foi como se fosse um sinal de que eu não estava só. Nessa noite eu dormi tranquila, pensei que fosse sonhar besteira, mas não, e ao mesmo tempo parece que eu senti realmente que tinha algo do meu lado olhando para mim, mas não me senti invadida! Nesse mesmo dia pela madrugada, já o dia amanhecendo eu acordei e vi que faltava pouco para vela apagar, pois eu acendi as 01h30 da manhã. As 4h30 em ponto a vela apagou-se sozinha. No outro dia, fui ler em que horário meu anjo passava e... Hariel o anjo que rege meu signo passa entre 4h30 e 4h40 da manhã. Eu te juro Rosa, eu não acreditava nessas coisas mas hoje eu acredito, porque eu tive uma prova ou sinal de que realmente eu tenho um protetor, pode ser até que por um momento eu esqueça dele, mas eu sei que ele tá sempre do meu lado. Então quando nas cartas apareceu que tinha um amigo espiritual intercendo na minha causa e vc me esclareceu por quem ele estava intercendo só me veio essa resposta, ele é o Hariel, meu anjo! Já tô chorando aqui risosss, mas eu me emociono e fico arrepiada mesmo. Sem contar que eu falo com ele sempre e sempre pedindo para ele se unir ao anjo da guarda dela, mas parece que a protegida do outro lado é cabeça dura risosssssss, mas eu sei que tudo tem seu tempo. Então vou querer sim tentar, mesmo sabendo que o percentual é pequeno, mas se digamos de 100% existe 2% de chance dela voltar ao menos falar comigo, eu me apego a isso! Como falei, eu vou tentar ao limite que chegar! ; - ) Se for o caso quando for fazer a cabeça de cera eu vou pedir para vc fazer um adoçamento também quem sabe ela adoce mais um pouco com relação a mim, eu torço para que Hariel se una cada vez mais ao anjo da guarda dela e faça ela entender ao menos, que não tive a má intenção, só escolhi a maneira não muito certa de ficar mais próximo a ela! ; - ) É isso Rosa, eu também te agradeço muito, porque vc me deu uma resposta e me deixou com um pouco mais de esperanças. Quando vc colocar o calendário das magias de Dezembro eu entro em contato com vc para fazer blz! ; - ). Eu vou fazer o ultimo caldeirao do ano risosss, e também pretendo fazer a magia da prosperidade, enfim amiga. Mais uma vez muito obrigada por tudo, e me desculpe o tamanho do email mas eu tinha que te confessar e te contar isso! Valeu! Beijos ; - )

2 comentários:

  1. senhora rosa, enviei um email para senhora, por favor de uma olhada lá e me responda , estou no aguardo

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Fico muito feliz por ter conseguido contato com seu anjo da guarda!! Sem dúvida uma experiência emocionante!! Um abraço!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...