quinta-feira, 27 de novembro de 2014

JOGO DA L

1- Queria saber se a aparece no meu futuro, temos chances de voltar? Ou vai aparecer outra pessoa na minha vida?

ENVELOPE + CORAÇÃO + MENSAGEIRO + MULHER + SOL + NAVIO + ANCORA

No jogo aparece que sim, magia de união que vc fez terá uma resposta, mas não sei se uma real aproximação ou de vc ter noticias dela ter se separado enfim, aqui aparecem as respostas vindo atraves de trabalho de exu (mensageiro) e sendo positivas, mas aparece astralmente uma situação ruim, desgaste energético perdas, oscilação de humor, se acontecer a aproximação que vc tanto espera, vai ser bom pq vai ser algo que vc quer mas não vai ser bom pq vcs não vão conseguir ter entendimento, vão ter só troca de culpas e vão continuar de onde parou sem evoluir positivamente, no jogo aparece familiares que se opoem ou que vc esconde esta sua opção sexual da familia e isto gera desentendimentos ainda maiores. Uma das partes aparece como bastante agressiva ao mesmo tempo que usa esta agressividade como defesa para se manter distante.


2- As magias da união e do caldeirão conseguiram mudar alguma coisa em relação a ela comigo e ela com a pessoa com quem está se relacionando ? Ou é muito cedo ainda para dizer?

OBSTÁCULOS + CHICOTE + PÁSSAROS + ESTRELAS + NAVIO + CRUZ + HOMEM

Estão dando sim resutados principalmente a do caldeirão!
Eu só posto aqui as sete primeiras cartas mas abro todas... no total mostra afastamento, corte de aliança, tentativa de reaproximação mal sucedida (delas duas,que pode não acontecer afastamento total imediato), se vc se mantiver no proposito vale a pena reforçar o caldeirão pq está tendo efeito sim....

3- Na ultima vou mudar o foco! rs...A algum tempo venho pesquisando para abrir meu próprio negócio, mas como trabalho na empresa da minha família isso acaba me segurando, tenho receio, todo mundo fala que eu devia ficar, que vai acabar sendo meu, e nem minha própria família bota fé em mim! rs 
Então queria saber se eu devia persistir na minha ideia e tocar a minha vida ou ainda não é o momento?

PEIXES + ARVORE + LÍRIOS + RAPOSA + COBRA + ESTRELA + NUVENS

Ainda não é o momento! As ters primeiras cartas demostram este relacionamento familiar, peixes são as finanças o lado do $, a arvore a raiz a familia e lirios o fato de vc estar sendo "protegida, cuidada" e vc quer se livrar mais desta aparente dependencia e proteção, ganhar suas próprias asas, não precisa se desligar desta ideia, planeje mais e se estruture, aqui aparece que se vc fizer isto agora vai acabar tendo problemas e se afastando da familia de modo negativo, vc muitas vzs se acha aprisionada, mas não é verdade é só uma forma de "sentir" sua, a sua libertação não precisa ser externa, o que está te aprisionando realmente são suas escolhas internas que vc acredita que estando afastada dafamilia terá meios de se realizar sem sofrer interferências, a liberdade de ação e pensamento vc pode conquistar sendo sincera com seus familiares, é uma escolha dificil e muitas vzs vc se reprime por ter consciência que não será aceita, mas tente vencer seus medos, dê um passo de cada vez, faça o que tiver que fazer com planejamento e lucidez, tente se superar e de uma forma ou de outra será bem sucedida, mas a maior liberdade que vc precisa alcançar é mesmo a liberdade de se expressar, grande beijo!!!!

Desde já agradeço e espero ansiosa pelas respostas! rs

ROSA MADALENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...