quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MAGIA

Oi Rosa,
 
Vi que está disponível para solicitar novas magias, só vou te dar um breve relato da situação. Em julho fiz uma cabeça de iemanjá com vc, em agosto começamos a nos falar novamente, ficamos, enfim no final do mês passado ele mudou, se afastou mas ainda nos falamos por mensagens. Participei esse mês da magia de união da Iemanjá e também fazia 2 meses que não participava do caldeirão fiquei muito tempo boazinha kkk, estou participando desse mês o caldeirão.
Nessa situação pensei em fazer um adoçamento mas como participei desse mês da magia de união não sei se devo fazer ou esperar, sabe como é a tal ansiedade, só quero saber se vc me recomenda em esperar mais um pouco ou faço uma outra magia e se caso sim qual vc aconselharia adoçamento, magia de união, fazer outra cabeça??
 
Aguardo sua resposta,
Bjs!

Ô meninas ansiosas... rsrs

4 comentários:

  1. Oi ciganinha, acabo de te enviar um email com os depósitos !!
    Meninas , sei que a ansiedade está presente, mas por experiência propria de como cheguei aqui e de como estou agora ( ciganinha sabe). Tem uma receita ótima pra espantar a ansiedade... Viver ! Estou me cuidando, fazendo academia , conhecendo outros caras, rindo bastante mas sempre com aquela fe que o traste vai sim me procurar . Tem pessoas que fazem trabalho e que dizem pra a gente não ficar com outras pessoas enquanto faz magia, nossa ciganinha me falou que isso é besteira e ignorância . Então meninas, saiam, divirtam-se, beijem na boca. Eu sei.... Nada como o beijo , o cheiro, o sexo do traste. Mas tem uns que nos fazem esquecer pelo menos por alguns momentos que ele existe . E a vida é feita de momentos não é? E a magia só funciona mesmo se a nossa energia estiver lá em cima, poderosas!!!
    Antes eu magiava e não aguentava e ia atrás do traste. Agora faz um mês que não vou e nem pretendo ir !
    Fiz uma cabeça e no 7 dia de mágia ele disse que me amava, após isso e eu super ansiosa acabava mandando mensagenzinhas e ele me maltratou e mudou da água pro vinho ( ok, tem outras coisas que atrapalharam). Mas pensem bem , quando vocês vao a uma loja e a vendedora insiste em um produto vocês ficam com raiva né ? Ele até perde seu valor . Vamos valorizar nosso "produto". Tudo que está fácil e ao alcance perde a graça .... Magiem com fé e VIVAM que eu aposto que os trastes vão vir sim , façam as invocações do fundo do estômago ou do útero ... Rsrs. Essa força só tem quem ta bem, por cima da carne seca. Quem ta chororô não consegue nem invocar !!!
    Força !!!!! Foco! Sangue nos olhos !!!
    Cigana amada, você faz parte já da minha vida! A magia de transmutação me fez renascer aquela mulher interessante que eu nem sabia que existia.
    Peçam as entidades que cuidem da saúde da nossa cigana sempre, ela é nossa intermediária entre o plano espiritual e nos !!!
    Gratidão eterna minha amada!!! Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante é isto, nos descobrirmos capazes de tudo, superar!!!!!! beijos

      Excluir
  2. Penso o mesmo flor de mel. Sei que a magia leva o tempo certo pra dar certo. E concordo com vc, nada melhor q o beijo e o sexo com o traste.
    No meu caso as vezes penso q seria melhor me desapegar, partir pra outra, pedir a Rosa pra fazer uma magia de abrir caminho no amor pra mim. Não pq eu tenha desistido, pois nao desisto facil. Mas pq não estou vendo futuro e as vezes é hora de parar.
    Pra mim é dificil, pois penso tudo isso e quando vejo ele desisto de mudar.
    Mas sinto q essa hora esta chegando.
    Bjs a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libriana o sexo é paixão não é amor. mas nós mulheres fantasiamos e nos iludimos por estes momentos... sofrer menos é ter maturidade para separar o prazer do amor e é dificil demais para uma mulher atingir este nível de consciência... enfim... vamos que vamos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...