quinta-feira, 27 de novembro de 2014

N SRA DAS GRAÇAS



No dia 27 de novembro de 1830 Santa Catarina Labouré foi agraciada com a aparição de Nossa senhora. A irmã encontrava-se na capela do convento orando, quando a Virgem Santíssima lhe apareceu. Segundo a descrição de Santa Catarina, era uma “Senhora de mediana estatura, o seu rosto tão belo e formoso … Estava de pé, com um vestido de seda, cor de branco-aurora. Cobria-lhe a cabeça um véu azul, que descia até os pés … As mãos estenderam-se para a terra, enchendo-se de anéis cobertos de pedras preciosas …” A Santíssima Virgem disse: “Eis o símbolo das graças que derramo sobre todas as pessoas que mais pedem …’“. Em seguida uma moldura a envolveu, e lia-se em letras douradas: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós”. Santa Catarina contou que viu na moldura a letra M ao avesso com uma cruz por cima, na base tinha um traço. Abaixo o Sagrado Coração de Jesus com uma coroa de espinhos e inflamado e o Imaculado Coração de também pegando fogo, cercado por estrelas e transpassado por uma espada. Neste momento ela disse que ouviu a voz da Senhora : “Manda cunhar uma medalha por este modelo. As pessoas que a trouxeram por devoção hão de receber grandes graças”.

Imagem da medalha na entrada da Casa de Maria, Turquia

3 comentários:

  1. Rosa, meu emprego anterior, no qual eu consegui me aposentar, eu consegui depois de uma novena a Ela. Bendita seja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! Pois é a nossa fé realmente remove nossas montanhas!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...