segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SEPARAÇÃO

Boa tarde!


Aqui é a Mi, troquei de email pois tentaram hackear o outro q tenho excluí. Eu vi contigo o valor da cabeça da separação e vc só tá pegando magias avulsas depois do dia 16, mas queria ver se eu já posso pagar ou é melhor deixar perto do dia pq mando o comprovante junto dos dados dos trastes??

Agora quero contar mais novidades depois que participei das magias de Outubro...QUERO MUITO FAZER O AGRADECIMENTO A MARIA PIMENTA!!! Pois tenho certeza que as coisas estão fluindo, não sei como anda o relacionamento dos trastes em si, mas acredito no poder dela. Pq o meu "trastinho" me ofereceu dinheiro, estou desempregada há bastante tempo e ele sabe como está difícil, ele já havia oferecido, mas na época eu recusei, e ele do nada me ofereceu ajuda mais uma vez, dessa vez eu disse sim, afinal não estou em condições de recusar. Continuo fazendo a invocação a Maria Pimenta, e quero participar esse mês de novo!

Obs. Rosa se vc ler esse e-mail,  me diz o que acha se devo fazer o caldeirão e a cabeça da separação juntos? E me fala se vc poderá fazer o agradecimento a Dona Maria Pimenta e quanto ficará? To pensando em participar da magia completa de novembro, pra focalizar na magia da prosperidade, pq já tem 3 meses sem emprego é tá complicado!

Bjs,

EU FAREI UM PEQUENO AGRADO PARA MARIA PIMENTA HOJE ME ENVIE SEU NOME COMPLETO.. Ñ PRECISA PAGAR NADA, BEIJOS

ANALISE MELHOR A SITUAÇÃO.... SE ELE ESTA FICANDO DOMADO VAI EMPURRANDO COM A BARRIGA.. RSS FOQUE NA PROSPERIDADE, BEIJOSSSSSSSSS

Um comentário:

  1. Mais uma vez Obrigada Rosa!
    Pra sintonizar o agradecimento acendi uma vela branca e coloquei um copo de cachaça com 7 grãos de pimenta do reino pra ELA!

    Obrigada Maria Pimenta por tudo que tem feito até agora.

    Bjs,
    Mi

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...