quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SONHOS ESTRANHOS

Esta noite eu dormi relativamente bem, serenamente, mas tive sonhos muito ruins e estranhos... o pior deles, eu estava fatiando um homem, um sonho ridículo que fiquei tentando entender o significado mas até agora não consegui, este homem estava em movimento, como se estivesse correndo e eu estava com um objeto cortante e ia cortando o corpo dele em algumas partes exatas, só que eu passava este objeto pelo corpo e ele não oferecia a menor resistência, não ficavam cortes aparentes, não havia sangue, mas eu percebia que ele sofria e dizia que não queria mais fazer aquilo que ele mesmo fizesse e em uma única palavra muito forte ele dizia imperativamente: FAÇA!! E eu fazia até que uma hora ela caia e eu acordei, não acordei assustada, mas surpresa e tentando entender o pq de estar "fatiando" aquele homem, tentei me lembrar e talvez fosse nos pontos exatos dos chacras, mas pq??? A faca ou qualquer instrumento de corte é um instrumento de libertação... seria algum tipo de trabalho que estava trazendo transformação para aquela pessoa? Enfim foi a única coisa que me ocorreu, que aquele corte podia ser algum tipo de limpeza em pontos específicos, mas como me custava executar a tarefa eu via como sofrimento e ele como uma necessidade, por isto me intimava a fazer... muitíssimo curioso, mas este foi só um dos muitos sonhos estranhos...

Depois sonhei que era uma espécie de lagarto gigante (dragão??) se parecia mais com um réptil verde e gigante, mas voava, eu e outros voavamos dentro de umas carvernas que parecia não ter saída até que eu descobria uma fenda e achava que do outro lado havia saída e eu e os outros forçamos esta fenda até que ela cedeu e do outro lado tinha sim um espaço imenso com água... mas todos os seres ali me pareciam pré históricos.. achei outro sonho meio sem sentido... a perseverança ali foi o que determinou a saída e pode ser que representasse alguém mais astuto no meio do grupo, tentando estimular aos outros, mas pq seres pré históricos alados? Eu consegui ver assim, a liberdade nas asas, mas o não saber fazer uso desta força e desta liberdade, o pré histórico pelos nossos bloqueios e medos mesmo sendo seres atuais, no intimo são os mesmos, os bloqueios da alma são antigos.

Pq o lagarto?

Eu tô sem tempo de procurar o lagarto como animal de poder mas vou pesquisar e postar aqui.

Depois sonhei com um lugar onde estavamos eu e várias pessoas em um tempo antigo, conversavamos, era um bar, taberna algo assim, mas era um pouco luxuoso, nem muito nem pouco mas um lugar intermediário, bem estruturado, elegante e estavamos em uma reunião, confraternização... muitos detalhes não me lembro mais, só lembro que em uma determinada hora começava a escurecer, relampagos e trovoadas fortes e eu via isto tudo olhando para uma imagem, uma foto deste momento, na FOTO é que eu via passar uma espécie de filme, só que sobre mim, sobre minha cabeça, haviam vários relampagos menores, várias descargas elétricas e neste momento saia de minha boca como se fosse estas cenas de filmes, uma fumaça cinza que ia se tornando em negra, no formato de um redemoinho e saia por completo e uma pessoa dizia: pronto vc agora está limpa, foram os raios de Xangô que te libertaram! Aí faz sentido pq o que eu já passei na fase que fui magiada  e fiquei praticamente possuida pode sim ter sido representado neste sonho, a justiça divina me salvou, e Xangô representa esta justiça divina, foi interessante este sonho!

E por último eu estava em um lugar que era perto de minha casa mas este lugar não existe na realidade. Havia uma escada e as lojas etc etc eram um nível bem acima da rua. Eu procurava uma locadora que todos diziam ter acabado mas eu via várias lojas, acabei me sentando em uma barzinho com um ambiente antigo, aí o sonho já mesclava o atual com algo bem antigo e eu conersava com várias pessoas que falavam sobre pratos diversos, o assunto era comida e sabores. Uma das mulheres se apresentava como LUDMILA, tinha uma roupa marrom com alguns detalhes em vinho e tbm detelhes em peles, conversavamos embora eu não lembre o assunto e na minha memória só ficou o nome CIGANA LUDMILA. Ela era uma senhora de seus 50 e poucos anos de ótima aparência o cabelo era comprido mas estava preso em um coque que fazia um desenho no cabelo, a vestimentas era muito elegante. Não faço idéia de quem ela tenha sido, visto que não me recordo do que conversamos, mas eles estão aparecendo a cada dia mais... hoje foi a noite dos sonhos atípicos e bem estranhos!!!! Quis deixar registrado aqui para depois poder me recordar...

3 comentários:

  1. Rosa em falar em sonhos estranhos,vc lembra de email que te mandei semana passada relatando sonhos noites pertubadas? Vc disse que ia analisar? Ve pra mim fazendo um favor porque isso que tenho sempre me deixa muito mal.
    Paralisia do sono será?

    Se puder me ajudar eu desde de já agradeço.

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela, eu ainda adolescente tina muito isto, sempre fui "sonhadora" mas acordava sem movimentos e sem sentir minhas pernas, acredito eu ser alguma disfunção energética, pq o corpo e a alma interagem e na volta para o corpo digamos assim eu sentia estas ausencias, ficava imobilizada mas aos poucos ia melhorando... quanto ao seu relato são om certeza desdobramentos conscientes, tem que estudar mais sobre os mecanismos da mediunidade onirica (atraves dos sonhos), desdobramentos e ir entendendo como funciona, perder o medo pq ele que te aprisiona, o que vc descreve não é nada anormal nem assustador, vc só desconhece e cmo tudo que desconhecemos e é novo, estas experiencias te incomodam, mas não tem nada de anormal, no máximo as sensações ruins são de espiritos antagonicos mas tbem é normal na fase q vc esta em transição e n tem dominio sobre este seu dom ser rodeada de várias frequencias, estude mais sobre estas questões, se esclareça, faça um escudo de proteção n seu quarto com defumadores, imante com cor de proteção, enfim, faça o ritual que se afinize que lhe agrade e mantenha o otimismo pq qualquer baixa energética com medos e pensamentos ruins é pior, evoluir sempre, beijossssssssss

      Excluir
  2. Nossa Rosa então tem haver com espíritos mesmo? Aí é horrivel porque ou sinto isso. Tem noites que são várias vezes na noite quando começo adormecer sinto, tem noites que nem durmo direito,tenho que começar a rezar em pensamento... E isso é porque procuro me cuidar quando vejo que não estou bem depre ou irritada tomo banhos acendo incensos rezo peso proteção. Mas agora vou me cuidar mais e tentar não ter medo que é dificil,rsrsrs já pensou vc tentando dormir e sentir algo em cima de vc puxando seu cobertor.rsrsrsrs nada de engraçado.kkkkkkkkk

    As vezes quando consigo voltar eu escuto o som da minha voz falando sai daqui me deixa dormir. nossa.

    Rosa mas obrigada viu, vou me cuidar mais..

    Bjoks !

    Ahhhhh e não esqueça do medico viu!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...