sábado, 6 de dezembro de 2014

BOA TARDE!!


Boa tarde meninas e meninos!

Venho só dar um alô e desejar um ótimo final de semana a todos! Hoje meu dia é de Maria... de arrumar a casa (desta vez com a mascara para a poeira não me pegar desprevenida!) e organizar algumas coisitas. Ainda hoje a noitinha eu farei uns jogos pendentes... mas venho pedir que não me enviem e.amails ATÉ SEGUNDA FEIRA, amanhã eu pretendo dar uma vasculhada nos e.mails e ver o que ainda está por lá de pendência, avisarei as que eu fôr achando então a partir de segunda feira só me envie e.mail se não tiverem recebido meu retorno, se recebeu por favor aguarde... não agendei nada para segunda feira por conta da magia de união para Oxum! E vamos que vamos!!
Alguma de vcs se lembra do sonho com Wladimir trazendo um recado de Exú Caveira??? Com a garrafa de caveira? Pois é.... o presente meu pai-exú-amigo-guardião já me deu e eu prometi que se conseguisse comprava a garrafa para fazer a oferenda e materializar esta nossa comemoração! Tô comprando e agendando já a data certa para a oferenda-firmeza-comemoração! Agradeço muitíssimo à todo espiritual amigo e protetor que me guia direciona e guarda! Laroiê EXÚ CAVEIRA!!!!
E vamos que vamos pq 2015 promete!!! Beijos mil!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...