quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!!

Tive um sonho hoje super interessante com estas cartinhas.... o sonho me mostrava uma magia! Com estas duas cartas coladas uma de costas para a outra, uns elementos dentro e um punhal no meio, a magia é para separação! Achei super interessante e vou catar meus baralhos para poder fazer! Pensei em fazer assim com estes elementos uma firmeza para Maria Navalha pois acredito que as cartas deste baralho comum sejam dela! E vamos que vamos... eu estou à cada dia mais feliz com o espiritual e isto não tem preço!

Eu vou fazer alguns joguinhos e dar continuidade em nossas magias!! Ótima quinta feira para  todos nós!

3 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaa amores. Oba jogos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi ciganinha! Eu "jogo"este baralho comum de São cipriano. Cartas cruzadas. Tem uma cigana porreta q joga elas pra mim, só que dão acontecimentos breves. Nada de a longo prazo como no taro.
    Eiiii cigana amada, te mandei um email hj de manha com depósito de um adoçamento !!
    Capricha como sempre minha amada!
    Vamos que vamossssssas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...