terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CABEÇA DO ADI






Meninas esta cabeça foi feita para um ciganinho super mega ansioso que caiu de pararaios aqui no nosso blog! Ele conseguiu o trofeu ansioso do mês pq me enviou uns 987654321 e.mails querendo saber se a cabeça dele foi feita! UFA! Nem sei o que é mais intenso, uma ciganinha apaixonada desesperada ou um homem apaixonado! Mas eu sobrevivi!!!!
Aproveitei e fiz uma vela de adoçamento prá esta alma prá ver se ele sossega! rsrs
Usei a vela de rosa, essência de rosa e pedi harmonização para os dois!
De diferente na experiência de ter feito as magias da cabeça com a guia, senti maior vibração, e o chacra laríngeo ativado... o ruim foi que muito incenso me deixou não me sentindo muito bem, mas superei. O chacra laríngeo ficou muito gelado, garganta e toda a volta do pescoço muito gelada, sinal de irradiação e ativação deste chacra, nunca havia sentido isto antes, como invoco em voz alta, não sei bem que significado tem esta ativação, mas foi bom demais vivenciar esta experiência! Vamos que vamos pq ainda existem mil cabeçudas nesta fila! Mocinho por FAVOR, faça a sua parte, se revista de amor e de fé e seja menos ansioso que com certeza terá resultados, beijos!!!!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. É email d+ já ouvi dizer que um homem apaixonado é mil vezes pior do que as mulheres, aí está a prova disso.rsrsrsrs

    Boa sorte à vc ciganinho que com a força de Iemanjá vc consiga seu objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado estrela,

      de coraçao muito obrigado, lhe desejo em dobro toda felicidade do mundo e que todos nós possamos ser felizes ao lado de quem amamos....
      oxala te abençoes

      Excluir
    2. Adi com a ajuda de todos os orixas seremos muito felizes logo serei eu vibrando com a minha magia aqui e de coração desejo à vc todas as ciganinhas que acompanham o blog que todas consigam seu objetivo.

      Obrigada!

      Excluir
  2. oi mae rosa,
    obrigado por tudo mesmo de coraçao!

    estou muito feliz, e com paz no coraçao, pq seu que tudo ira dar certo....

    obrigado mesmo

    oxala te abençoes

    ResponderExcluir
  3. ciganinha, sei como é. Até eu que mudei bastante estou ansiosa pela minha ! Todas as cartomantes que fui ( São 3) me falaram w ele volta e em breve, mas nada... Acho q ele ainda Ta com a trasta. Tenho muita fé e oro todas as noites, mas também não deixo de viver minha vida . Se você puder fazer essa vela de adoçamento junto seria muitchoooo bom, eu acerto com vc dai !! faz um balacobaco forte pra esse cabeçudo fio de uma égua kkkkkkk te adoro mulher guerreira ! Te admiro!!!! Obrigada por tudo!
    Adi boa sorte, muita fe e que bom que veio parar aqui, a ciganinha eh honesta e não ao contrário da maiori q vemos pela net . Viva sua vida, fique mais gato e mentalize com força !!!!
    Odoiaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,tudo certo?

    Bom enviei 2 e-mails fazem alguns dias,não sei se você chegou a ler eles?
    Fiquei na dúvida se existe algum problema por aqui no e-mail,ou é falta de tempo por aí,ou eu que sou muito ansioso também haha.Mais assim que puder me avise minha amiga.
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.M não consegui te identificar! bjkas

      Excluir
    2. Mandei o 1° com o título de "Boa noite" no dia 25/11 as 01:20hr
      e o 2° com o titulo de "Boa tarde" no dia 28/11 as 13:16hr,ou se quiser eu posso mandar novamente só preciso pensar num título
      pra você identificar quem eu sou.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...