sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CALDEIRÃO

Boa Tarde!
Rosa, serei sincera, eu gosto de verdade que você não irá fazer mais o caldeirão, por mais que eu queira previnir o afastamento, eu prefiro não mexer em energias negativas, acredito muito na lei do retorno e cármico, independente do propósito. Eu gosto do seu blog por ser um lugar que transmite luz e boas vibrações onde me sinto perto com o meu eu espíritual. Como não posso trabalhar, em relação a minha família, gosto de coisas que me transmite e faz esse intermediação. Quando pedi a magia, me senti incomodada, por não estar na minha essência, agora, com esse propósito da magia, fiquei feliz, podendo afastar tudo de negativo que me impede de chegar aos meus objetivos. Obrigada Rosa, realmente gostei bastante da atitude e pode deixar que irei continuar participando das magias. Agora, mais leve :)
Só para falar isso mesmo.

Beijãao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...