segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

DOAÇÃO


Eu achei que tinha mais, mas fui conferir e só tinha estas sete embalagens de fraldas geriátricas, com as doações que recebi por último, onde a soma foi de R$ 70,00, daria para comprar mais 7 pacotes pq eu pechinchei, então eu coloquei mais R$ 130,00 do meu e pedi que entregassem lá no centro hoje um total de 20 pacotes, depois eu vejo se consigo ajudar mais nesta empreitada, pedindo paraentregar direto na casa da moça que está arrecadando, mas nosso total do blog mesmo sendo pouquinho frente à necessidade foi de 27 pacotes de fraldas! Muito obrigada a quem participou! Unindo esforços vamos longe!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...