quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

FIM DO CALDEIRÃO


Minha opinião sobre a fala de Seu Zé Pelintra: E ainda tem pessoas que duvidam. E o que foi falado é verdade, vc poderia estar vivendo plenamente a sua vida, mas está aqui ajudando, sem olhar a quem. Muito obrigada Rosa 

Sobre o final do caldeirão, eu sempre fico na duvida, eu já quase não participo mais, mas lógico que me dá um conforto dele existir "se eu precisar ele está lá", mas temos que buscar o melhor para nós mesmas ao invés de ficar tentando acabar com o traste (Mas ainda desejo que ela vá viver um romance com o ex dela, é a minha vingança contra ele, e de quebra ela vai ficar com quem ela tanto quis) E antes mesmo de fazer essa magia de união para ela e o ex eu gostaria que vc perguntasse ao baralho se isso é viável e trará felicidade para ambos. No caso um pergunta, quanto fica em dinheiro?
Agora Estou investindo em mim. Fingindo que ele não existe, corro dos meu pensamentos quando ele surge.
Este ano vou entrar na academia, fazer um curso, melhorar minha vida, quero viajar e muitas outras coisas para mim. Não vou ficar desejando o mal de ninguém e para ele, o único mal que desejo é este que citei kkk. BEIJOS vc é muito abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...