terça-feira, 16 de dezembro de 2014

GANESHA

Rosa, ate o fim da semana eu entro em contato contigo para acertarmos para fazer o adoçamento e uma consulta as cartas blz! ; - ). Gostaria de saber se vc tera como fazer o adoçamento ainda este ano e também saber Rosa quais os valores para fazer uma magia de afastamento, e... também queria saber se e aconselhável fazer por minha conta a magia com a Dona Maria Pimenta? Deixa eu te contar uma coisa, um dia desses fiz uma invocação para Santa Marta Dominadora que tem lá no seu blog, Rosa, os cachorros daqui da vizinhança começaram a uivar bem alto e na mesma semana teve uma briga de uma vizinho com o namorado aqui no prédio! risosssss, não sei se tem a ver com a invocação, mas acho que pode ter sido um sinal né? E também dizer a vc que a magia com Ganesha acredito ter dado um resultado pois que estava pra receber um dinheiro extra e esta semana irei recebe-lo e pedi também na invocacao a Ganesha para que uma pessoa em especial arrumasse um emprego e ele esta em treinamento, então so posso agradecer a vc e também a Ganesha. Se por um lado penso em fazer uma magia de afastamento com ela e o traste lá, por outro tem dado certo algumas coisas, enfim Rosa fico no aguardo de uma resposta (conselho) seu. ; - )

Muito obrigada Rosa por tudo, e esta semana entro em contato com vc blz sobre o adoçamento caso vc possa fazer para mim.

Beijos

RESPOSTA:

Eu já respondi à ciganinha, mas quis postar este a.mail aqui para as que ainda não tiveram resultados possam ver que cada coisa vem a seu tempo e que por mais que o alvo de todas seja o "amor" é importante que possamos ir resolvendo todas as pendências de nosso caminho para irmos despertando nosso melhor em cada sentido. Todos tem seu rumo interno e seu tempo de despertar mas o mais importante é nunca desistir, pois perseverando sempre teremos boas respostas! Grande beijo prá vc ciganinha teimosa (quase todos somos, cada um em um sentido!!! rsrs) . E que venham muitas vitórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...