terça-feira, 2 de dezembro de 2014

IEMANJÁ






ESTA MÚSICA PARA MIM É UM MANTRA!

E foi este mantra que eu escolhi para me conectar com Iemanjá. Mãe geradora de tudo que existe de fecundo no Universo, unida com Oxalá, Deus-Pai maior para nos trazer equilíbrio e a paz que perdemos em nossas buscas diárias tão cercadas de inconformismo e imediatismo. Mãe amada que nos sustenta em nossas lágrimas vazias de amor e tão cheias de angústias e cegueira. Limpa e clareia nossas mentes, que o espelho de amor de suas águas nos limpe e nos faça filhos digno dele! 
Coloquei a guia pela primeira vez na água do mar, quando tirei ela estava imantada com um perfume que parecia ter sido colocado ali e cheirei procurei na garrafa de onde retirei a agua para ver se tinha colocado errado, cheirei a água e nada, o perfume estava na guia e no ar, trazendo a presença da mãe d'agua que no momento me presenteava com sua energia. Uma vez mais agradeci e reverenciei esta energia maior. Depois devolvi a guia a água e aí sim coloquei essência de rosas brancas e deixei ali por mais uma noite. Finalizei minhas preces e imantação pessoal usando este mantra que adotei como ligação, pedindo a nossa mãe que me deixe cruzar o portal de areia e ser digna de representá-la como mãe que tudo faz pelos filhos, sendo movida a agir com o amor dela e não por interesse.  Chorei antes de colocar a guia no pescoço pq estas lágrimas-água são as lágrimas de emoção e amor manifestadas no plano fisico. As lágrimas nos livram de nossas mágoas e eu estou a muito tempo sendo acalentada no colo desta mãe maravilhosa e só posso agradecer! Fiz depois uma firmeza usando os nomes de todos que participaram da magia e também dos cabeçudos e cabeçudas que pediram a cabeça de Iemanjá! (irei postar em separado). Peço que exercitem a paciência de vcs, pq ao contrário do que expressei na postagem de hoje, eu colocarei sim todas as fotos das cabeças aqui, na verdade as mudanças serão outras que vcs verão ao longo desta semana. Para quem eu ainda estou devendo as magias peço que não me enviem e.mail nem mesmo cobrando até a segunda feira pq me darão tempo de fazê-las e postar sem que seja necessário responder mil vzs ao mesmo e.mail, pq se procuram a Iemanjá ou aos orixás munidos somente de ansiedade, pedindo como filhos chorões e poucos educados, saibam que a mãe chora por seus filhos mas não tem o poder de passar a mão por cima de seus erros. A magia da cabeça é feita para trazer o entedimento, o auxilio o equilibrio e a paz entre as pessoas que precisam se harmonizar e não para satisfazer nossos caprichos. Que saibamos olhar onde estamos errando com aquele outro para quem pedimos a cabeça e fazer as nossas reflexões para que sejamos bem sucedidos, pq eu não peço e não trabalho encima da mente deles somente, trabalho principalmente encima da mente de vcs. Então que possamos refletir sobre nossas escolhas e o quanto temos de bom para doar, o que estamos dando para aqueles que esperamos serem tocados nesta magia!

PRAIA DO AMOR



 DUNA DO ANDRÉ

REPRODUÇÃO DOS CARANGUEJOS

PRAIA DO AMOR

GALINHOS

GALINHOS

GALINHOS

LAGOA DO MUTUCA


ÁGUA DOURADA DA LAGOA DO MUTUCA
JÁ ESTAVA ENTARDECENDO E EU TIREI ESTA FOTO COM FLASH SENÃO VCS NÃO CONSEGUIRIAM VER A COR DA ÁGUA

PRAIA DA PIPA

TIBAÚ DO SUL, GOLFINHO

GOLFINHO

Eu quis colocar estas fotos aqui para vcs terem um mínimo de idéia de onde esta magia começou, eu visitei lugares mais do que lindos, onde o rio se encontrava com o mar, vários paraisos ecológicos sem igual, vi golfinhos de perto, enfim, interagi com esta natureza incrível que foi o que me restaurou as energias, foram nas águas de mãe Iemanjá que o que estava tentando me desestabilizar foi restaurado e transmutado...  e nestas mesmas águas pedi por cada um de nós, á agua do mar é uma das maiores fontes de descarrego e energização e eu fiquei por vários dias imersas nos mais variados pontos do Rio Grande do Norte, pq foram muito mais praias do que coloquei aqui, não tem como colocar todas as fotos, escolhi algumas, mas a Lagoa do Mutuca me impressionou de forma sobrenatural. No momento que fomos nela, estavamos em um total de cinco pessoas e a água dourada me emocionou demais, foi um banho de luz dourada magnetizada na água, uma benção da natureza e dos orixás! Agradeço ao Universo por tanta beleza, iluminação e abundância. Que saibamos nos fazer merecedores de tanta energia maravilhosa que existe a nossa volta!

4 comentários:

  1. Oi minha ciganinha linda! Só uma dúvida, quem ainda não foi avisado que a magia foi feita não começa a invocacao né ? Fiquei na dúvida pois você pediu agora por todas nós, nossa... Gratidão !!!!!!!!! Vc eh uma mamãe pra nós ! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já começou continue, quem não começou comece quando eu enviar o e.mail confirmando que foi feito, mas quem quiser fazer e continuar sem problemas, pedi por todos para aproveitar a irradiação! bjs

      Excluir
  2. Que legal nos estivemos quase nos mesmo lugares, fui a praia do amor tirei foto lá com meu namorido, Que depois da cabeça de mamãe oxum não será mais namorido...rsrsrs e também em pipa Rosa, as outras praias citadas não fui,estivemos em outras. Tudo muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão por tudo.

    Salve nossa Mãe Yemanjá!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...