sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

JOGO DA B

1 - Quero saber se eu e x Vamos ter Algo? 

ESTRELAS + FOICE + RATO + PEIXES + ÂNCORA + OBSTÁCULOS + TORRE

No jogo aparece cortes tanto energético (perda de brilho) como financeiros, a relação de trabalho também acaba comprometida, o rei de ouros que são os peixes são a fonte de $, aqui aparece esta relação desgastada e podendo se romper, aparece a aliança do lado deste homem e vc cercando, mas ele corta qualquer instinto que possa ter em sua intenção pq não quer confusão no casamento dele, aqui vc aparece como a raposa que espreita vc de um lado e a mulher do outro e ele é inteligente demais para colocar em risco o casamento. Se não fosse por ele vc já teria sido mandada embora do emprego, aqui adverte muito para se cuidar na parte financeira, aparece desentendimento brigas e vc se afastando do trabalho e tendo perdas financeiras. Aparece vc mandingando ainda tentando amarrar o moço mas obstáculos para que isto se concretize, por mais que vc seja impulsiva aparece aqui um espirito do seu lado que mantém esta distância pq sabe que se isto acontecesse não iria trazer nada de bom para vc. Aparece desejos impulsos (ramalhete, cobra, lua), mas vc acaba estando cega neste seu misto de amor e tesão, a lua aqui seria a ilusão, o que vc n vê de fato acontecendo, mas imagina de mil maneiras diferentes. Pode até vir a ter algum tipo de aproximação dele mas observe muito antes de insinuar ou de voltar a  um mesmo assunto pq ele está mais do que ciente da situação e vc se tornando repetitiva não vai conseguir nada, se mostre e se sinta segura, SE algum dia tiver que rolar, vai partir dele, mas aqui aparece ele muito desconfiado de vc e nada receptivo a ideia (foice urso e caixão) se insistir vai gerar desentendimento e perde o emprego.

2 - Aquilo rs Se Vai Rolar? Demora? 

PÁSSAROS + CHICOTE + SOL + CEGONHA + FOICE + HOMEM + LÍRIOS

Aparece uma reaproximação que a magia pode facilitar, mas é algo súbito, uma chama que não chega a aquecer, pois a foice mostra o corte, ele não quer se envolver nem alimentar sentimentos que sabe que existe. E nem comprometer o casamento (lírios)

3 - O que vem p eu e Ele?

Aqui continua mostrando mto a possibilidade de saida do emprego. Pede que dê atenção especial a isto. E tbem a se julgar mto esperta ou aliança espiritual com os "espertos" pq quem é esperto demais sempre se atrapalha (mulher + cão + raposa + livros + torre) vc e uma falsa amizade que está alimentando seu ego através de trabalhos e promessas que não se cumprem!

FOICE + PEIXES + LIVROS + CHAVE + RAPOSA + ÂNCORA + CAIXÃO

Veja que as cartas se repetem, deve ter procurado o pai do "cadomble", rsrs e acreditou que ele ia trazer o amor da sua vida, se fez isto sinto muito lhe informar, mas perdeu seu tempo e seu $, aqui aparece a cobra e a lua do seu lado, cobra cega, já escutou esta terminologia?? cegueira por instintos aqui no caso o sexual, cuidado pq o veneno que cura é o mesmo que mata e pelas cartas vc está sendo vítima só de si mesma, analise bem o conjunto das cartas e veja qual será a melhor atitude a tomar, vc tem plena capacidade de mudar de canal e fazer sua vida mudar para melhor mas fica agarrada ao que não te traz evolução, beijos!!!

Um comentário:

  1. Impressionante como vocês (rosa e jade) lêem perfeitamente as cartas!!! Rosa quero fazer uma observação.... Quando as vezes a gente fuca cego querendo muito uma coisa que não presta o nosso próprio espiritual tira e a gente fuca achando que nada ta dando certo...sao eles tirando hoje em dia entendo porque "perdi" tanta coisa...e olha que eu nem "cuidava" ainda da minha mediunidade hein!!ainda não comecei mas minha cabeca jê e outra..e hj vejo tudo com outros olhos..

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...