terça-feira, 9 de dezembro de 2014

JOGO


Oi Cigana!!!

eu gostaria de fazer um jogo com vc. 
Pode ser este fim de ano ainda? Se não, logo depois do seu recesso...?
Quero mudar, crescer, melhorar minha vida mesmo!!!!

Então preciso saber onde tem que fazer o que e pra quem.

Quero um amor, quero ver a situação do meu trabalho, finanças e coisinhas que andam me incomodando.
Quem não quer estar livre né??

quem sabe tb.... emagrecer!!! hahahaha

bem... mas aí já é querer milagre! 

mas por favor.... JOGA PRA MIM!!!!!!

ahhaahah 
ah, a magia de união que vc fez pra mim ja está aparecendo efeitos.
O traste não largou a trasta, mas já anda me procurando.... dizendo que sente saudades... ( ou seja, fazendo exatamente o que vc disse que a magia faz)

até um ex... tb ta cheio de graça......... acho que a magia funcionou pra ele por tabela! kkkkkkkk

obrigada por sua paciencia e dedicação.

Encontrei o blog por puro acaso, pesquisando pelo google sobre ciganos... e não largo mais!
Que os ciganos te iluminem e protejam sempre. Que abram sua visão e energizem suas mãos para sempre poder ajudar aos que te procuram e assim, tenha seu espírito iluminado e evoluindo sempre!

beijocas



( no blog, In Love)

7 comentários:

  1. Tbm preciso de um jogo rosa,te mandei email titulado jogo.bjss
    Le meu email por fa.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha... Muito gracinha...........

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha, q vc emagreça e eu engorde (outro milagre). Não aguento mais ter 20 com tipo de 15, 14 :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk,Libriana essa é boa viu! Olha que com o passar do tempo a nossa tendência é engordar,eu também sempre falava isso que queria engordar hoje já me acostumei com minha magreza e qualquer quilinhos a mais fico em alerta porque a barriguinha estufa!kkkkkkkkk

      BJOKS

      Excluir
    2. Eu não tenho a menor tendencia. Sou como meu pai, ele é magrinho, tem 42 anos com cara e tipo de 28.
      Eu engordo um kilo com luta e se nao almoçar uma vez perco tudo rsrs.
      Isso me da uma aparencia de muito novinha, ninguém acredita na minha idade. Queria ser mais boazuda kkkkk tenho q fazer academia, mas como to na faculdade não cabe no meu orçamento rsrs

      Excluir
    3. é eu também tenho essa vontade de ser boazuda,sou do tipo sem nada na frente e sem nada de costa kkkkkkk,perninha de saracura,eu já fiz um tempo academia mas até pra pegar massa quem é magrinha é mais difícil, e depois que para volta tudo como era antes.Também tive que parar porque não dava pra conciliar trabalho estudo e academia.


      Rosa estou sentindo falta de umas ciganinhas que eram constante no blog,será que casaram depois da cabeça de oxum e não nos avisarão.

      Um grande beijos a elas!

      Excluir
  4. ...e o traste continua me procurando...... postei umas fotos no facebook... ele disse que ficou louco e não consegue parar de olhar! já é um progresso.
    Mas toda vez que combinamos de nos ver dá algum problema...

    Acho que não é pra ser.... ou é... não sei... mas não vou nunca me arrepender de não ter tentado!
    beijoca
    (continuarei te mantendo informada, e às irmãzinhas que estão na mesma e torcendo pra dar tudo certo)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...