sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MAGIA UNIÃO

Rosa, querida, primeiramente quero agradecer por vc existir, com essa dedicação e doçura pois fez com que renascessem em mim uma espiritualidade que estava adormecida. Vc é muito especial!!! Me permita te pedir uma ajuda em relação a essa magia da união: fui casada por 17 anos e depois de muitas traições me libertei... Estou ha um ano e meio separada quando um colega tbem separado ha pouco tempo se aproximou...não tivemos nada ainda mas sinto uma ternura, um carinho tao grande por ele, uma conta de muitas de abraçar e beijar ficar o tempo todo ao seu lado... Tenho 42 anos e não sou mais uma menina (por fora) e perdi o medo de me apaixonar outra vez. De repente quando achei que as coisas iam acontecer ele se retraiu foi quando fiz a magia da união de novembro. Agora não sei se devo fazer essa nova magia embora sinta que dentro de mim que vai acontecer...tenho receio de que essa sensação seja uma criação minha. Me ajude a desvendar esse mistério?!?!? Vou te fazer o deposito e já vou te mandar os nomes ainda que vc ache que não deva repetir. Te agradeço antecipadamente e te peco desculpas pelo desabafo pois sei que está cheia de magias por fazer. Um beijo grande e muitas bênçãos em sua vida!!! 

RESPOSTA:

Amiga muitas vzs este desejo não faz parte do outro na mesma intensidade e temos que saber reconhecer isto a fim de evitar sofrimentos desnecessários, se seu coração ainda pede pode participar desta magia, mas peça os sinais se vc deve ou não continuar neste caminho e eles com certeza lhe serão dados, de minha parte farei o mesmo para que vc consiga definir se é este o caminho ou não. Te desejando paz e luz, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...