quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PIT STOP


Vcs se lembram do sonho doido em que eu era um "lagarto voador"??

Descansando do almoço....

Pois veio a interpretação e revelação do seu Zé sobre este sonho. Ele disse que lagarto é bicho de Oxalá, principio e fim da criação, que no sonho que eu era um lagarto voando era pq na energia dele ganhei estas asas (a asa é a fé) e o lagarto (eu) conduzia outros tantos, estava aprisionado em uma espécie de caverna e não achava saída até que por instinto não só eu como todos os outros que eu guiava na forma tbem de lagartos, quando eu achei esta fresta nas rochas eu tive intuição sobre que aquela era A saída e todos juntos batemos a CABEÇA naquela fenda até que ela se rompeu e lá fora estava sim um oásis, ainda submerso era uma caverna subterrânea, mas com agua e vida bastante para um pouso bem agradável, então veio a recompensa. Bem o lagarto seria Oxalá, as rochas onde estávamos aprisionados as nossas fraquezas, a fenda a nossa cura e todos batemos ao mesmo tempo a cabeça naquela saída, rss seria a sintonia, mas regida obviamente pela energia do nosso paizão Xangô! E depois o oásis era a libertação e assim eu estou me sentindo como se uma mão me segurasse e me levasse ao ponto certo e é um ponto de transição para novos rumos! Tem muitaaaaaaaa coisa pela frente ainda! Vamos que vamos! Seu Zé é filosofo quando quer! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...