segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

POTES CIGANOS


Os potes são pontos de energia. Traduzem em símbolos nossos desejos e pedem a intervenção dos mestres de luz para, juntos, consagrarmos nossas mensagens de amor, prosperidade e sucesso ao Universo. A construção de um pote se faz, primeiramente, com a alma repleta de intenções, porque são elas que fazem com que a materialização de nossas vontades se faça. Os mestres ciganos, a quem dedicamos cada um dos nossos potes, nos auxiliam em nossa caminhada, inspirando e resguardando cada um dos elementos que compõem nosso pote.

Os potes podem ser feitos em vidro ou cobre, utilizando diversos elementos como sal grosso (para afastar energias negativas), especiarias (canela e cravo para prosperidade, pimenta para mau olhado), pedras (quartzo rosa para amor, ametista para transformações energéticas), essências (sândalo, jasmim, verbena...), moedas, símbolos pequenos (chave - abertura de caminhos, estrela, punhal - cortar energias negativas, ferradura - trazer boa sorte, coração para amor).

6 comentários:

  1. Oi ciganinha tenho duas perguntas. A primeira ta no e-mail q te mandei sobre uma magia se dá pra fazer em janeiro ( quando vc voltar a magiar), te contei no email q o traste veio todo mansinho me dar feliz natal olha as magias fazendo efeito!!! E a outra dúvida eh a seguinte, nessa correria eu acabei esquecendo de entregar a rosa para Rosa vermelha na encruza ( do adoçamento ) eu comprei hoje e vou jogar, tem problema ?
    Ah e Por favor quando puder me responda o email sobre a magia!! Heheh muitíssimo grata
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode entregar a rosa quando quiser ou puder, sempre o que vem na frente é a nossa intenção! Qt as magias assim que eu puder eu volto a fazer!

      Excluir
  2. Bem lembrado, Rosa!
    Ano passado, nesta mesma época, eu fiz um para a prosperidade.
    Tava numa tremenda pindaíba e não pude fazer exatamente como você indicou, mas fiz o que estava dentro das minhas possibilidades. Não tive nem como te mandar foto, pq não tinha câmera nem celular com câmera kkkkkk.
    Mas este ano a prosperidade veio, fruto da minha dedicação ao estudo e, claro, da ajuda de nossos amigos espirituais, sem eles nada seria possível.
    Sendo assim, vou renovar o pote e fazer um lindão em agradecimento a este ano abençoado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza!!! Eu quero ver a foto!! Envia para nós! beijossssssss

      Excluir
    2. Cigana!!!!! Por favor leia meu e-mail do dia 13 de dezembro com titulo "noticias"... Bjs

      Excluir
  3. Boa Tarde Rosa Madalena, preciso de uma ajuda, tenho um comercio, e gostaria de colocar um arranjo,pote cigano, e preciso de algumas dicas, vc pode me ajudar?

    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...