sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SANTA TEREZINHA DAS ROSAS


Meninas eu não sei qual de vcs participou da novena de Santa Terezinha, eu fiz até o final e terminei ontem. Parte do pedido que fiz já está acontecendo e fico muito grata a intervenção divina. Não ganhei as rosas físicas, mas como Santa Terezinha me apareceu em sonho antes de eu começar a fazer o ritual com rosas vermelhas nos braços, eu me senti presenteada por antecipação. Uma das meninas que acompanha o blog disse ter feito pedindo um emprego e não ganhou a rosa como presente, mas em compensação foi chamada por uma ROSA para trabalhar, em um emprego temporário bem a calhar e achou que isto foi um sinal. Desejo que cada uma das que fizeram a novena possam ter bons resultados. Como eu gostei e quero me manter em uma sintonia contínua, vou dar continuidade começando hoje outra novena para Maria Madalena, descobri que ambas, Santa Terezinha e Maria Madalena pertencem ao Raio Rubi da Fraternidade Branca e que não me apareceram por acaso, então continuo hoje uma série de orações, e vou seguir uma nova novena para Maria Madalena, quem quiser acompanhar esteja a vontade pois pedirei por todos nós!


Igreja de Madeleine - Paris

Santa Maria Madalena, vós que ouvistes da boca de Jesus estas palavras: “Muito lhe foi perdoado porque muito amou... vai em paz, os teus pecados estão perdoados”, alcançai-me de Deus o perdão dos meus erros e pecados, deixai-me participar do ardente amor que inflamou o vosso coração, para que eu seja capaz de seguir a Cristo até o Calvário, se for preciso e assim, mais cedo ou mais tarde, tenha a felicidade de abraçar e beijar os pés do divino Mestre. Como Jesus ressuscitado vos chamou pelo nome: “Maria!” ele chame também pelo meu nome.., e eu nunca mais me desvie do seu amor, com recaídas nos erros do meu passado. Santa Maria Madalena, eu vos peço esta graça, por Cristo Nosso Senhor. Amém. 


************************************* 



Para afastar más companhias e conseguir boas amizades

É infinita a misericórdia divina. Santa Maria Madalena, animado de toda a confiança em vossos méritos, perante Nosso Senhor Jesus Cristo, entrego a vossa proteção, rogando afastar de .........., as más companhias, cujos exemplos são perniciosos, aproximando ........ das boas pessoas que podem auxiliar..., nos caminhos da vida. Nosso Senhor Jesus Cristo Honrou-vos com a sua amizade. Estivestes ao pé da cruz. Lavastes o Altíssimo. Rogo-vos, pois SANTA MARIA MADALENA, afastai de..........as pessoas prejudiciais a sua reputação e interesses. Assim como foram perdoados os vossos pecados, assim espero ser atendido na prece que vos dirijo, cheio de fé em vossa milagrosa intercessão, em benefício de ... Assim Seja


FONTE:
http://anjosmensagensdeluz.blogspot.com.br/2012/07/oracao-santa-maria-madalena22-de-julho.html#.VJR9EF4APA

NÃO É POSSÍVEL EU FIZ A NOVENA E ABRI O YOUTUBE PARA PESQUISAR SOBRE O EGITO E O QUE ME APARECE PRIMEIRO SEM TER NADA A VER COM A MINHA BUSCA??? ESTE VÍDEO! VOU ASSISTIR! VIM COMPARTILHAR!


Um comentário:

  1. Eu fiz a da Terezinha. E sábado fui a um casamento da minha amiga e depois da festa um moço me deu uma rosa da decoração. Só q fiz dois pedidos pra mim e um terceiro pra q ela ouvisse todas nós.
    Espero mesmo q todas alcancem a graça!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...