quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AGRADECIMENTO


Meninas este fato eu tenho que contar aqui e AGRADECER! Primeiro ao espiritual por me intuir de forma mais correta e depois e muito mais ainda a pessoa que manifestou este raio de luz! Algumas pessoas que sabem que eu fiz a campanha de doação de fraldas aqui e que eu ajudo a uma causa vez ou outra acabam me pedindo ajuda. O blog é uma ferramenta e eu coloquei aqui o botão de doação, que praticamente ninguém usa, mas tudo bem eu sei que o ser humano é assim mesmo, ele raramente olha para o outro e só pensa em si mesmo... normal nos dias de hoje as pessoas se cegarem a tudo e a todos, mas poderia existir uma consciência em beneficiar alguém que realmente precise com um minimo de esforço e de $. Enfim.. uma irmã lá do centro está com a mãe doente, idosa, que apareceu com as pernas com feridas e por não ter condições de pagar um médico, consulta exames, foi para o atendimento público e diagnosticada como erisipela, mas mesmo com o tratamento não teve melhoras. A idosa está com as pernas totalmente enfaixada, com feridas infecciosas e precisa da troca diária destes curativos duas vzs por dia e a pessoa não tem condições de realizar estes curativos pelo custo mas mesmo assim estava deixando de colocar o $ em outras necessidades básicas para cuidar da mãe... primeiro eu sonhei com esta pessoa, em um barco de Iemanjá onde estavamos eu e ela, com várias notas de dinheiro e ela pegava três destas notas e já ficava muito feliz! Depois eu perguntei a ela algumas coisas do sonho e ela disse que se apega muito com Iemanjá e sempre pede respostas a ela. E se passaram dias.. uma semana ou duas talvez e ela voltou com a idéia de me pedir ajuda para estes curativos. Gente ela não pode ficar a vida toda só fazendo curativos nesta idosa, tem q ter um tratamento, eu disse vc tem q levar ela a um lugar e ver o que pode fazer e não só ficar fazendo curativos... mas ela disse onde vou levar? Tratamento com dermatologista é longe e difícil de marcar pelo atendimento público e $ para consulta eu não tenho, então resolvi atender a necessidade imediata que é de manter os curativos e ia comprar eu mesma o material e doar. Mas do nada eu tive uma idéia de pedir a uma ciganinha aqui do blog que toda vez que vê um assunto pesquisa e me envia interesses sem que eu peça... e acabei achando ela boa de pesquisa e para economizar meu tempo pedi a ela o favor de pesquisar para mim onde eu poderia comprar gaze, ataduras em quantidade pelo menor preço. Prontamente a ciganinha respondeu ao meu e.mail dizendo que estava trabalhando na secretaria de saúde e alguem deveria ajudá-la a chegar naquela fonte sem muita dificuldade, que veria o que poderia fazer e me daria um retorno. Eu fiquei felicíssima de mesmo sem saber quem era aquela ciganinha ter ido a fonte certa! Depois de uma semana no máximo ela me respondeu dizendo que conseguiu o material e está enviando diretamente para a casa da senhorinha! Vcs não podem imaginar a minha emoção e a minha gratidão, eu chorei de alegria e ainda me emociono pq nos permitiram ser pontes e me fizeram bater na porta certa! MAS nada disto valeria se a pessoa não fosse iluminada e não tivesse dentro dela a semente da boa vontade! Isto não tem nada neste mundo que possa pagar! Eu já tive uma mãe idosa que não ficou doente e com necessidades assim, mas acho que a velhice deveria ser o tempo da pessoa ter o mínimo de conforto e dignidade de poder se despedir do mundo de uma forma mais confortável possível e este ser humano foi realmente humano e fez a diferença e iluminou com sua luz uma pessoa diretamente e uma família. Eu usei a comunicação que é o que o blog me permite e ela usou de toda a boa vontade possível. Gratidão imensa a esta ciganinha iluminada, que Iemanjá derrame sobre ti uma imensa cascata de luz, que estas águas iluminem seu caminho lavando todo o mal que possa querer te alcançar! A moça que me pediu agradeceu imensamente em nome dela e da mãe e te deseja igualmente bençãos em forma de luz! Estes são gestos que as vzs recebemos de volta sem saber como ou pq, de outras fontes, mas a felicidade de poder ajudar para mim é a melhor recompensa! Ações assim não costumam dar ibope, pq o bem parece que não faz carreira, mas vamos nos permitir olhar nosso próximo de modo mais fraterno e cooperarmos da forma que pudermos para aliviar o problema e sofrimento do outro, pq as vzs a pessoa está cega de várias formas e não consegue achar a luz do túnel sozinha, não adianta e nem vale a pena vc querer pegar para si o problema do outro, mas onde houver a possibilidade de ajudar, que possamos ajudar sem esperarmos nada em troca! Grande beijo no coração desta ciganinha que se dispôs a ajudar sendo uma benfeitora anonima!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...