quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!

Meu dia foi parcialmente infrutífero, mas vivendo e aprendendo. Fui em alguns postos de saúde perto de casa, um inclusive onde já havia tomado a vacina da febre amarela em uma outra ocasião, este posto foi o que eu fui primeiro, não funciona mais, me enviaram para um bem próximo, chegando lá não tinha a vacina, para não perder mais tempo procurando, aproveitei que estava na rua passei no mercado e em alguns outros lugares mais e acabei chegando em casa já tarde e fui ligar para me informar melhor, pq euzinha achei que era só tomar a vacina e estar com o papel que a vacina está em dia, mas que nada, tem que ter um papel que é dado pela ANVISA após ter tomado a vacina, que é o certificado internacional de vacinação e não é qualquer posto que emite. Então eu fui pesquisar, ligar de posto em posto para ver onde tinha a vacina e também emitisse o certificado, e finalmente consegui achar um que tem a vacina e que emite também o certificado... enfim, lá vou eu amanhã de novo, mas desta vez vou bem cedinho, pq cego lá quando o posto abrir, as 8:00hs e resolvo esta parte e volto. Espero não ter mais problemas pq na realidade esta vacina eu já deveria ter tomado (tem que ser tomada dez dias antes) e eu já tomei mesmo quando fui para Goiás, a vacina tem validade de dez anos e eu nem precisaria tomar, mas cadê que eu acho o papel que tomei? eu vou tentar procurar aqui nas minhas papeladas mas possivelmente devo ter achado que "nunca" mais iria precisar dele pq faz muito tempo, então amores mais uma vez, uma prova, de que os achismos ou os nuncas não nos servem de nada! Espero encontrar este papelzinho em uma pasta onde guardo só coisas de viagens... vai que ele está por lá me aguardando e que eu nem preciso tomar novamente, enfim... mas só me facilitaria caso haja algum impedimento em função da data, pq senão eu nem me importo de ser vacinada mil vzs... quero mesmo é que fique tudo bem. Acabei andando bastante hoje e tô só o pó, para "descansar" desta mini maratona eu farei dois jogos pendentes e vou colocar as fotos de algumas magias aqui e avisar as donas ansiosas... calma gente que eu vou fazer serão se precisar mas ninguém que já tenha pago as magias vai ficar de fora! Muita calma nesta hora!

2 comentários:

  1. Toma uma chazinho de camomila e mel antes da vacina pq tomar mais que uma dose em 10 anos da uma dorzinha no corpo chata, vc já esta agendando magia pra sua volta? já tem fila de espera?kkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...