quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!

Cansada por ter andado novamente o dia todo e estou um bagaço.. nem ia aparecer por aqui hoje mas tenho que tranquilizar vcs.. amanhã terei um dia de lar doce lar e magias... doces magias! E final de semana tbem não sairei então terei tempo de colocar um pouco de ordem nesta nossa casa... recebi alguns e.mails que depois posto aqui e espero que todos estejam vibrando em nossa última magia da prosperidade direitinho! Amanhã eu conto as novidades, hoje fiquei sem fôlego para fazer aquelas postagens grandes, que eu penso até que vcs nem gostam de ler... rsrs, mas pelo menos depois de muito andar consegui tomar a bendita vacina e tirar o certificado, aleluia!! Posso viajar agora por mais dez anos sem ter que me preocupar com isto! Apesar de cansada, o saldo foi positivo! Vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Olá boa noite
    passando para agradecer seu post sobre fé. ..que tremendo ler aquele misto de sacudida e conselhos volta e meia leio seus post e fico impressionada com sua sinceridade ao lidar com vidas e sentimentos das pessoas que te procuram ler o seu topico sobre fé senti tanta paz foi como se um veu se rasgasse para mim...sei q vc esta muito atarefada e envolvida com sua viagem mas gostaria muito que vc me orientasse através de um jogo assim que for possivel para vc ...de qualquer forma Parabéns por ser tão franca e ao mesmo tempo tão carinhosa e acolhedora ...otima noite e que tenhamos bastante serenidade para seguir nossa missão nessa vida ...Abraços flor e uma otima viagem !!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...