sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BOA TARDE!!


Boa tarde meninas e meninos!

Passando para contar uma coisa maravilhosa e tbem para colocar uma observação que parece ser boba mas muitas pessoas tem dúvidas!
Ontem na minha caminhada que envolveu um pouquinho só de dificuldade, rsrs pq já foi vencido, eu tive que ir ao centro da cidade para conseguir tomar a bendita vacina, tomei deu tudo certo, estávamos eu e uma amiga que vai comigo na viagem, (somos um par, ontem até me tranquilizei, esta amiga é do centro, mas eu vi uma depoimento de uma mulher que foi sozinha para o Egito e disse que a viagem foi super tranquila, maravilhosa e teve um guia exclusivo como teremos em parte da viagem então eu estou mais light e mais confiante!), quando saímos da vacina resolvemos pesquisar se tinha uma mala para ela comprar, fomos andando e passamos em frente ao convento de Santo Antônio e eu tive que puxar ela para entrar, apesar dela trabalhar no centro da cidade nunca tinha entrado lá e eu estava super simples pq peguei um taxi para ir tomar a vacina na maior inocência achando que ia ter e que eu menos de uma hora estaria de volta em casa então fui bem a vontade de bermuda e uma blusa que tenho preta com rosas vermelhas... rsrs perguntei na entrada se eu poderia entrar naqueles trajes pq a bermuda era curta e o senhor disse que sim que não tinha problema e fomos seguimos e chegamos na igreja quase na hora da missa... eu fiz as minhas simpatias rezas, etc, fechei os olhos mentalizei fiquei em um transe leve a agradável agradeci muito pedi proteção limpeza etc etc, quando abri os olhos e estava decidida a ir embora vem uma das moças que auxiliam na missa e eu decidi ficar e ver se teria alguma mensagem, lembrei da última vez na Igreja de Santo Antônio em Natal e fiquei um pouco mais e ela foi perguntando algo de um em um e eu observando sem saber ao certo o que era.. era prá ler algo mas não entendi bem o que, quando ela se dirigiu a mim ela perguntou se eu queria participar e ler o salmo, eu fiquei entre surpresa mas antes dela se dirigir eu já tinha me decidido que diria um sim quando ela perguntasse ai eu disse eu gostaria muito sim, mas não tem problema de eu estar assim nestes trajes, ela disse nenhum, então eu perguntei a senhora por favor só me oriente pq eu estou perdidinha, se me orientar fico sossegada, ai ela me levou la na frente, mostrou a parte que deveria ser lida e como deveria ser lida. A amiga que estava comigo gravou parte da missa, o salmo era mais ou menos isto eu não me lembro de todo mas algumas palavras: 

Ao Senhor pertence a terra e o que ela encerra
O mundo inteiro com os seres que o povoam

Porque ele a tornou firme sobre os mares

E sobre as águas a mantém inabalável

Quem subirá até o monte do Senhor

Quem ficará em sua santa habitação

Quem tem mãos puras e inocente coração
Quem dirige a sua mente para a verdade

Para mim esta mensagem e toda ela veio como uma benção e uma confirmação a mais que estou indo pelo caminho certo, a outra mensagem, uma delas pq foram muitas durante esta missa, mas a que mais me marcou foi a leitura e a mensagem anterior a ela:

MATEUS 25:29

Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado. (reflitam sobre isto e coloquem o que conseguirem entender nos comentários)

Enfim antes de entrar na Igreja eu estava reverenciando à malandragem e lembrei do Seu Zé Pilintra que falou dos vários encantos do caminho, para mim este foi um destes momentos de encantamento e agradeci imensamente ao espiritual.Pela mensagem e sai de lá super leve e renovada! Enfim revestidos desta fé que é só nossa e que ninguém pode abalar, vamos que vamos! Grande beijo para todos!

E.mail para contato:
donamariapimenta@yahoo.com

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Eu conheço esse evangelho, é a parábola dos talentos. Em princípio eu achava até injusto. Pq Deus ia tirar de quem já não tem, e dar mais pra quem tem?
    Mas no meu ver, isso quer dizer que sempre precisamos de uma base para que uma mudança ocorra ou para que um projeto continue. As coisas não vão surgir do nada por mágica. Para que eu tenha uma árvore eu preciso ter antes a semente. E no fim colherei frutos, então ganhei mais ainda, pois já tinha algo: semente e o trabalho.
    Entendo assim ;-)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...