sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

BOM DIA!!!


MAGIA VERDE

Bom dia meninas e meninos!

Ainda não está vigorando esta nossa magia colorida, mas postei aqui para vcs terem uma idéia de como será! Se já estivessemos dentro desta nova fase de magias a nossa semana seria verde! Não precisam enviar mais mil e.mails perguntando nada please.. quem já enviou só tem uma coisa a fazer: AGUARDE! Algumas magias eu colocarei aqui, outras enviarei direto para as pessoas interessadas. Mas como são muitas peço que AGUARDEM! Farei o seguinte já coloquei lá encima a direita do blog na entrada uma nova data para aceitar novas magias: dia 26, até lá estão suspensos os pedidos a não ser os que se encaixem na magia coletiva de prosperidade que será feita no dia 27! Mas para esta magia da prosperidade quem ainda não enviou peço que já vá treinando e se adaptando, envie como MAGIA DOURADA. Agora outra novidade: a BIBI vai nos ajudar com a marcação de jogos. Para marcar os jogos vcs devem enviar para este e.mail: donamariapimenta@yahoo.com. Os horários estão disponiveis no final do blog. Este final de semana por exemplo eu posso jogar na parte da noite, a partir das 18hs, nem sempre vou poder, mas a BIBI estará informada quando posso ou não, algumas pessoas realmente tem o horário muito apertado e o final de semana atende melhor. Então vamos as nossas mudanças! E nem sempre eu vou enfatizar a semana nos posts, mas ao final deles eu colocarei a cor em curso, como farei nesta postagem! E não é muita coisa para adaptar, é até fácil demais, basta que leiam com atenção o post anterior. Então vamos que vamos mais coloridos do que nunca! Mas podemos e devemos aproveitar a semana e vibrarmos nesta cor, pedindo cura, enfim, tudo que se encaixe no que já foi descrito. Assim vamos focar mais nossos objetivos! Verdejantes no dia de hoje procurando nos curar de todas nossas limitações! Beijos!

E.mail para contato:
wlagone@gmail.com

E.mail para marcação de jogos:
donamariapimenta@yahoo.com

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Um comentário:

  1. bom dia Rosinha! Então as magias que foram encomendas do dia 12,serão feitas até o dia 26 ou de acordo com sua disponibilidade e isso né? Eu já enviei o email com os pedidos das mais que são estas magia de afastamento com o sexo feminino e a magia de adoçamento sexual para casal,te enviei os dados e comprovante de depósito,não precisarei enviar novamente é só aguardar seu ok?

    Aguardo sua resposta é só pra não ficar te enviando emails, um super beijo e obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...