segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Esta foto fofa eu achei no trip advisor e foi tirada por uma Cassandra dos Estados Unidos em viagem pelo Egito... achei bem sugestiva... e a menininha muito fofa parecendo uma ciganinha... rsrs
Bem mocinhas uma nova semana, ainda verde e darei continuidade as magias que logo posto e/ou envio para as pessoas interessadas, mas vou pedir para fazerem o favor de nãol me enviar e.mail, conforme for finalizando o que tenho aqui eu envio mais e.mails atualizando as magias e até dia 26 espero ter feito tudo, então, evitem enviar e.mails até esta data ok? Só mesmo os que já forem para a magia de prosperidade/inicio de ano com os ciganos... mas teve ciganinha já se antecipando para a magia de fevereiro por conta da magia do Egito.... então, vamos que vamos, que todos tenhamos uma semana de paz, sabedoria e amor! Beijos!

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

3 comentários:

  1. Olá Cigana.
    Boa tarde.
    Tentei entrar em contato por e-mail mas obtive exito.

    Buscando na internet acabei encontrando seu site e me interessei muito. Acredito em energias, e no momento estou focada em um propósito, meu ex namorado de 4 anos terminou comigo ha 2 meses e já esta em outra relação, sendo que ele me procurou algumas vezes dizendo que ainda me ama mas que tem medo de ficarmos juntos por experiencias do passado. Segundo ele esta apaixonado pela nova mulher por que ela o da segurança. Mas eu também o amo e o quero de volta na minha vida.
    Venho sido atormentada por pesadelos e insegurança, e meu único suspiro de esperança vem da minha fé, pois sei que ele não terminará sem nenhuma ajuda do mundo espiritual.
    Vi que faz magias, que possui preces e simpatias. Se pudesse me recomendar algo, me mandar o orçamento, se fizer consultas, ou se souber uma forma eficaz de eu fazer com que ele retorne para meus braços seria totalmente grata. Sempre tive receio dessas coisas, porém desejo ele de volta e todos os meios eficazes são validos. Pois sei que amor na parte de lá existe, só preciso tirar o medo dele de estar comigo, e por medo nele de estar com outra.
    Me ajuda!!!

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...