quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

A imagem é só o bom humor, meio sádico, de que a magia de prosperidade não paga as nossas contas! Eu ensaiei e queria ter escrito um novo discurso de como devemos lidar com a energia do dinheiro para que ela nos retorne satisfatoriamente, mas o tempo foi pouco. Eu fiz a magia e foi tudo de ótimoooooo!! Tenho que sair agora, vou tomar a bendita vacina antes que eu deixe pro último dia e algum tipo de imprevisto aconteça e vou aproveitar que o tempo deu uma favorecida e mesmo abafado, está nublado e não com aquele sol que tira um pedaço de pele de tão quente, rs, e vou repôr umas coisinhas que preciso aqui para as mandingas, pq próximo do posto onde vou tem uma loja que muito me interessa.. rsrs. Bem como eu não pude postar o que eu gostaria referente ao $, vou deixar uns pequenos exemplos pessoais... eu ultimamente, mais precisamente do tempo que comecei a viajar para o exterior para cá, ando bem mão fechada, otimizo o máximo meus gastos, não compro roupas a menos que seja uma necessidade e não uma vaidade, manicure não me vê a séculos e eu só não dispensei ainda a podóloga pq ela faz a diferença nos meus pés que merecem ser tratados como reis por levarem um peso destes todos os dias prá lá e prá cá... mas eu vejo como necessidade, ainda mais depois que voltei com os dedinhos esfolados e já marquei para um dia antes da viagem. Roupas eu já contabilizei aqui e o saldo foi positivo, não vou comprar nadinha para esta viagem! Bom... muito bom, pq o $ que eu teria que gastar em roupas, se fosse deixar a vaidade passar a frente, eu investi em uma mochila, pq isto eu realmente irei precisar, e em um tênis pq eu só tenho UM em condições... e mesmo tendo uma botinha para a viagem eu preciso ter um opcional. Fora isto as minhas compras para esta viagem foram: memória para a máquina fotográfica e bateria pro celular que descarrega com a maior facilidade. E SÓ!! Uma coisa que eu não abro mais mão, eu já tenho os cabelos lisos e compridos, mas eles sempre parecem ter um volume extra e eu faço regularmente a escova definitiva, não tão definitiva quanto eu gostaria (prá sempre!! rsrsrs), mas ela me faz economizar muito tempo em arrumar cabelo pois duram seis meses e posso lavar o cabelo que ele fica perfeito como se eu tivesse acabado de fazer uma escova... nele eu pago R$ 150,00 mas vale cada centavinho, é um dos valores mais bem empregues e se for dividir por um semestre ainda economizo muito mais do que se fosse dependente do cabelereiro!  No meu celular eu tenho uma conta de R$ 30,00 por mês que me dá direito a internet e que eu nunca uso o saldo todo, não sou muito de ficar ligando, geralmente as pessoas que me ligam meu saldo sempre fica acumulado e tenho saldo suficiente para na necessidade poder usar à vontade! No mais alimentação, etc eu tento controlar, mas nem sempre é possível! Este mês eu tive novamente duas surpresas bem grandes, imensas digasse de passagem! A minha conta de energia elétrica veio o dobro do valor, e ela já não era baixa, com o aumento da tarifa e o aumento do calor foi inevitável, mas... não gosto de chorar e dormir no ar condicionado é o mínimo que eu espero depois de ficar o dia todo pingando de calor e tendo que tomar vários banhos para suportar! Não dá para abrir mão deste conforto! A conta de água que estava ainda alterada, mas em um percentual minimo, explodiu de novo e veio altíssima! Então já foram duas pancadas que eu não esperava, mas vou sobreviver... enfim isto são eventualidades, mas se vc estiver totalmente desprovida e não tiver uma reserva, como vc fica quando a sua conta dobrar de valor e o seu salário do mês não der para pagar as despesas? No sufoco! E eu estou bem consciente que muita gente vive nesta faixa bem larga do sufoco pq eu já vivi lá por longos dolorosos anos... não sinto nem um pouco de saudade daquela época em que eu era atrevida e só fazia gastos sem pensar no final do mês! Para ver o seu $ render vc deve ser bastante racional com seus gastos! Com pequenas modificações, mesmo para quem trabalha fora todo dia e é lógico que tem um gasto de roupas, sapatos etc que não tem como comparar com o meu que vivo mais tempo enclausurada aqui do que na rua... rsrs, mas mesmo assim, se vc tiver bom senso e usar peças bem curingas e variar em um ou outro acessório vc consegue enxugar um bocado do seu orçamento. Eu tenho um hábito que uso à mais de 20 anos de anotar todo meu consumo mensal, tenho um caderno que uso como meu livro caixa e tenho tudo anotadinho lá, assim eu não me perco nas contas e posso ir fazendo um acompanhamento de como estou administrando o financeiro, esta dica pode parecer inútil, mas é o melhor meio de vc saber exatamente para onde seu $ está indo. Façam e com certeza poderão aprender a como ir lidando com os gastos sem serem surpreendidos por eles! E mais, mesmo que seja um mínimo do seu salário, guarde! Crie o hábito, abra uma poupança e coloque lá nem que seja 5 reais por mês e vá se obrigando a fazer o seu $ render e sobrar e não a gastar tudo sem critério! Ame o $! Abençoe todo o valor que chegue as suas mãos! Não é endeusá-lo é bem diferente, é ser grato por ter, enquanto tantos passam necessidades! Quando puder, não exite em ajudar alguém com um valor pq isto com certeza te voltará em lucros de outra forma, o $ necessita de movimento como tudo na vida e guardar é ter uma reserva para a necessidade e não se tornar o Tio Patinhas! Enfim, se soubermos usar a energia do $ ele nos favorecerá sempre, mas a prosperidade não é só o financeiro e sim um equilíbrio harmonioso entre todos os setores de nossa vida, também não quer dizer que alguém em harmonia não tenha problemas, mas fica muito mais fácil lidar com eles se vc tiver uma pré disposição a não deixar que eles se acumulem, resolva o que puder na sua vida e não fique deixando sempre tudo para uma última hora e uma última consequência! Sua mente e seu corpo agradecem! Enfim, alguns pequenos cuidados aliados a positividade podem operar milagres em nossas vidas e mesmo que eles custem a aparecer, vale muito a pena começar a tratar da energia do $ com mais carinho! Vamos tentar?? É por isto que muitas pessoas ficam embabacadas de como eu consigo viajar tanto, pq a minha necessidade maior é esta e eu coloquei como meu objetivo (a minha estrelinha vermelha do alvo!) então... cada centavinho que eu economizo com os supérfluos que fatalmente eu gastaria se não me policiasse... são revertidos para as viagens!
Bem já dei alguns poucos exemplos eu citei aí o alvo mas no momento nem é este meu objetivo, tenho focado ter disposição, energia e poder dar conta do recado, mas a experiência deste alvo/mandala é bem interessante, alguém aí fez? Como se sentiram? Partilhem as experiências! Com nosso post de abertura feito eu vou à rua e na volta atualizo as postagens com as magias e algumas curiosidades! Volto já! Bjs e um ótimo dia a todos!

3 comentários:

  1. Huuum cabelos lisos e compridos, amooooo.
    Vou voltar a ter os meus e não vou cortar mais!!!!
    Rosa, vai dar pra comprar no Egito? Viagem tem q ter compra!!! Comprar umas saias, uns lenços, fora as ervinhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libriana, as ervinhas etc pras macumbinhas é óbvioooooooo que eu vou trazer, isto é compra obrigatória, material de trabalho, mas os supérfluos vai depender de preço, de todo jeito, trago algo para sortear para alguém do blog... agora temos a BIBI para nos auxiliar! beijokas

      Excluir
  2. Eitaaaaaa! Mulher danada viu! To falando tem mil e uma qualidade... o ibope só sobe!!!

    Um lindo dia pra vc cigana que amoodoroooooooo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...