segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CIGANINHA SONHADORA


Olá, sigo o seu blog, e estou fazendo a novena de marta dominadora,
mas minha situação está bem difícil, não consigo ter meu amor de volta, ele disse que somos somente amigos e sócios e nada mais, eu disse que não quero ser amiga e sócia dele...por favor acredito no blog, vejo que vcs são sérios, gostaria de saber como faço pra jogar tarot, ou o que vcs me indicam...
Tenho uma prima que abriu o tarot pra mim, ela mora mil km da minha cidade, ela me disse através do face...e ela viu que o meu amor não tinha ninguém, e que iriamos ficar juntos, porém ia depender de mim...mas não sei o que fazer...
por favor me ajudem...confesso que tenho medo de ler tarot ou cartas pq não gostaria de ouvir que ele está com outra pessoa, ele me disse que não tem ninguém.. mas não acredito, porem como ele disse que somos somente amigos, isso está acabando cmg. Estou morrendo aos poucos..
Por favor como faço para ter esse homem caído aos meus pés, apaixonado por mim.

aguardo retorno...obrigada Lu!

RESPOSTA:

LU trate e crescer e olhar a vida e frente e não de lado ou muito menos de costas, se ELE te disse com todas as letras que te vê somente como amiga, não tem muito o que ser feito encima disto, porém não sei se vcs já tiveram algum tipo de envolvimento ou se isto é só 100% de ilusão de uma cabeça feminina... se não tiveram nenhum tipo de envolvimento, seu caso é pior ainda, não é necessário que acredite em mim e nem no trabalho do blog, mas com certeza absoluta é necessário que vc acredite em si mesmo e seja e se sinta capaz de seguir em frente e não ficar se amarrando ao que não existe. Não me baseio em nenhum outro jgo para emitir qualquer tipo de parecer pq o que me fala são as minhas cartas e não as alheias, mas como por acaso estou jogando vou tirar três cartas e te dar um parecer sobre sua situação amorosa, sendo passado futuro e presente: 

1) passado imediato: coração, paixão, a carta mostra as emoções exacerbadas, a paixonite mesmo, a emoção que cega a razão, aquele sentimento que faz a pessoa emburrecer, me perdoe o termo, mas é bem assim.... rsrs para e pense!

2) presente: torre, esta carta mostra a pessoa isolada, e acredito que mostrada aqui mostre que este sonho é só seu, mostra distanciamento da realidade...

3) futuro imediato: foice, esta carta mostra corte, ela nos alerta para ceifar tudo que for desnecessário em nossas vidas para que sejamos bem sucedidos, mostra tbem a impetuosidade da juventude que faz com que perdas desnecessárias precisem ser superadas. Ninguém perde aquilo que nunca teve, então espero que sua mente se abra.. boa sorte!

Obs: a novena da Marta Dominadora é para pessoas que já tem um histórico e não para aquelas que querem só dominar... qualquer semelhança com o conceito de pura teimosia e somente dominar por impeto está sendo equivocado aqui nesta invocação.

Um comentário:

  1. Rosa as outras magias sexuais pendentes vai ficar pra quando vc voltar?

    E os dados para as magias serão enviados para a BIBI\? E os comprovantes de pagamento também?

    BJOKS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...