domingo, 18 de janeiro de 2015

FOGO!


Meninas este post é desnecessário mas tô eu aqui tentando responder aos e.mails e já fiz várias arrumações e resolvi pegar um caderno antigo que eu tinha aqui do ano passado com milhares de nomes de magias etc etc e queimar tudo, pq eu não gosto de arriscar nada, prefiro queimar do que jogar no lixo e calhar de algum curioso sem noção ver... ai rasguei um pouco para caber tudo dentro do caldeirão e queimei pedindo que o que puder ter de negatividade entre todos aqueles nomes seja retirado.. mas só que o papel está lá queimando animadamente e o cheiro de queimado não passa e os vizinhos fofoqueiros e curiosos querem saber o que está queimando, e onde, kkkkkkkkk, juro que me dá uma vontade enorme de gargalhar pq eu não sei ser nem fofoqueira nem curiosa assim, se o fogo não for na minha casa quando muito eu vou olhar pra ver se não é na casa do vizinho que tem parede com a minha, mas fora disto... tô nem ai, a minha gargalhada é pq finalmente consegui me desligar 100% da opinião de todos....mas que foi engraçado constatar a curiosidade do povo foi... rsrs

7 comentários:

  1. Cigana, diz que a magia de afastamento será feita hoje diz!! rsrs
    Respondi o último email dizendo que queria sim o adoçamento e mandei o comprovante... vc viu???
    Beijokas, M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  2. Eu já lhe respondi o e.mail, hoje não, mas a partir de amanhã sim voltam as magias..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa, meu email está com problema, nao é possível!! Fui ver e nao tem nada seu de novo, nem no Spam...
      Se não for nada demais, me diz por aqui pra nao te dar mto trabalho, por favor.
      Obrigada!!

      Excluir
    2. Nada demais só q as magias serão feitas... vou postar então como magia da May ok? qua ai vc vai saber q são as suas.. beijos

      Excluir
    3. Ok!!
      Obrigadaaa
      Beijos e boa semana!

      Excluir
  3. Tbm não recebi nada ainda, estou aguardando ansiosa pelas duas magias . Comprovante enviado dia 11/01! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Mandei agora um e-mail com os dados, Rosa.

    Beijoooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...