quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ILUMINA MINHA MÃE


ILUMINA MINHA MÃE

Ilumina minha mãe esse medo, por favor

Me mostra a liberdade de viver no seu amor

Me leva as profundezas das minhas emoções

Para eu ver com clareza inconscientes negações

Que me deixam dormindo em distorcido prazer

Seguindo distraído tão distante de você

Como vós eu quero ser como a lua clarear

Refletindo a luz do sol para a noite iluminar

Rumo ao oceano nas suas águas brincar

Sua beleza apreciando para a vida celebrar



Óh mãe, óh mãe de Deus

Proteja os filhos seus

Óh mãe, óh mãe de Deus

Perdoe os filhos seus



Deixa a luz brilhar, alvo alvorecer

A vida revelar a verdade do meu ser

Deixa o sol nascer dentro do meu coração

O amor manifestar a mais pura gratidão

Deixa a luz brilhar, alvo alvorecer

A vida revelar a verdade do meu ser



Óh mãe, mãe natureza

Mostrai vossa beleza

Óh mãe, mãe natureza



Lembrai-nos a nossa essência

Interceda junto ao pai levando a minha oração

O pedido é a benção que me trás a aceitação

A vós quero servir, junto a ti quero seguir

Aprendendo a dizer sim para tudo que a de vir.


Óh mãe, óh mãe de Deus

Óh mãe, óh minha mãe

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...