quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

JOGO DA DRI

Boa noite rosa não precisa me pedir desculpa eu entendo e vejo o quanto vc é ocupada, sim meu jogo é das perguntas, que são estas:

1 - o que o impede de se aproximar se vejo nele interesse e desejo por mim???

URSO + RAPOSA + COBRA + ESTRELAS + MULHER + PÁSSAROS + CRUZ

Pelas cartas o momento dele é de agitação, confusão e de mal resolvidos com uma mulher que não é vc que tem muito interesse nele e que ele ao mesmo tempo que provoca vira as costas a esta mulher, desejo ele tem por todas... rsrs mas acho que deve estar enrolado demais para colocar mais uma neste momento neste rolo e não creio que ele seja a pessoa certa para vc se envolver, nas cartas mostram que vc precisa sair desta sintonia, aparece coisa melhor no seu caminho, basta que vc saiba se desapegar e entender que querer nem sempre é o que nos traz o que precisamos, não adianta ter um capricho momentaneo que vá te trazer problemas ao invés de solução, vc  pode até ter um casinho com ele mas nada vai te trazer de positivo, a volta deste homem só aparecem cartas negativas, ele é bem enrolado e bem enrolão tbem mente muito, melhor vc sair fora pq existe sim uma mulher bem furiosa com ele que ele quer cortar mas ainda não consegue pq ela persegue... por iso ele não tem olhos para vc... mas sinceramente, vc não está perdendo nada... 

2- as vezes acho que ele tem alguem, outras não fico confusa e tenho medo de me aproximar, pois não quero atrapalhar o relacionamento de ninguém, ele tem alguém???

ele tem sim mas não creio que seja nada sério aqui aparece uma pessoa que ele engana, eu não posso usar a palavra ilude pq el faz de caso pensado, então este homem não tem boa indole, não tem nada a ver com vc ter uma filha e sim com flaha de carater mesmo, envolvimento com um homem deste, nem pensar, no máximo ele é alguem que vc pode se permitir iludir por uns momentos para ter algum prazer, mas não passa disto...

3 - será que por eu ser mais velha e ter uma filha ele tem medo de se aproximar , temos chance de ficar juntos e tem alguma coisa que possa me ajudar na magia sei que magia não e magica mas pode nos auxiliar em muitas coisas !!!

Eu sou mais do que direta, chance de ficar junto com um homem deste, vc não tem, não vá cavar problemas... se ainda insistir nesta paixonite, insista consciente de que vai estar entrando numa fria, se prepare para assumir as consequências, mas como costumo dizer, pelo menos não vai poder dizer que a cigana te enganou... canalize sua energia para coisas melhores e que possam ser mais proveitosas em sua vida, pq sinaliza aqui que tem coisa boa sim vindo para vc, mas vc precisa mudar o foco!

bjuss fko no aguardo !!!

Um comentário:

  1. Boa sorte que vc consiga se afastar dele ciganinha pq pra mim ta difícil... Cigana estou aguardando o seu retorno roendo as unhas já enviei o comprovante as perguntas eu já tinha enviado junto com o pedido de adoçamento a fila deve estar grande RS um beijooo ;

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...