segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MAGIA NO EGITO

Rosa querida tudo bem? como anda a netinha? madrinha esse mês foi uma benção na minha vida! esse caldeirão novo me operou milagres to numa paciência! meu gênio intempestivo virou uma manhã ensolarada como diria a minha mãe, na saúde eu em 2013 como comentei sofri uma acidente e em 2014 me dediquei a saúde e ao bofe, essa semana fiz uma pericia para assumir um concurso publico e passei suuuuper bem agora sou funcionaria publica! só falta começar a dar aula em fevereiro! o trabalho vvai de vento em popa e o projeto ta lindo! tem fotinhos em anexo o bofe ta uma doçura com os alunos um amor lindo de se ver entre eles! mas como vc previu nas cartas após fazer a minha cabeça de Oxum, que poderia haver um afastamento da gente antes da aliança vir e houve mais só o afastamento sexual a nossa amizade continua td bem queria pagar uma adoçamento sexual de 77 reais pra reverter  essa situação posso? 

RESPOSTA:

Esta foi a primeira ciganinha afoita para participar da Magia de União de fevereiro... 

Quanto ao adoçamento pode sim, deveeeeeee para sair deste marasmo.. rsrs beijos!

Um comentário:

  1. Nossa eu ia ter um treco se no meio do correr corre dos meus dois empregos esquece de entrar na magia de amor! no templo de Isis então eu ia precisar de muito caldeirão pra desfazer a tristeza kkkk Obrigada pelo carinho e atenção madrinha, quando vc liberar as magias e formos entrar na fase de pedidos das magias azuis eu faço o pagamento!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...