sábado, 31 de janeiro de 2015

MAGIAS QUE SERÃO REALIZADAS EM FEVEREIRO




Meninas o post é para evitar mil e.mails para a BIBI, pq ela está nos auxiliando muito, mas nem tudo ela tem como responder então por favor peguem leve ok? rsrs Resolvi deixar algumas magias penduradas para o retorno pq será impossível dar conta de tudo, não tenho como fazer tudo que tenho aqui acumulado e peço mais uma vez a paciência ou me disponho a devolver o valor, como está muito encima talvez não possa fazer de imediato esta devolução. Mas fica à critério de vcs! 


AS MAGIAS QUE EU SÓ FAREI NA VOLTA:

- AS CABEÇAS DE OXUM

- OFERENDA DE AGRADECIMENTO PARA DONA MARIA PADILHA DAS ALMAS (QUE UMA MOCINHA ENCOMENDOU EM PARTICULAR)

- OFERENDA PARA MARIA PIMENTA

- AS ÚLTIMAS CABEÇAS DE IEMANJÁ (FAREI ALGUMAS MAS NEM TODAS, QUEM ENCOMENDOU POR ÚLTIMO VAI FICAR PARA DEPOIS DO DIA 20)

E nem todas as magias eu estou postando algumas eu estou enviando direto para o e.mail, se vc ainda não recebeu a sua, POR GENTILEZA, AGUARDE!

5 comentários:

  1. Rosinha adoçamento sexual de casal só em março?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ DEUS SABE SE CONSIGO FAZER EM FEVEREIRO.. RSRS ACHO QUE SIM, MAS FEVEREIRO VAI SER CURTO DEMAIS, EU VIAJO DE NOVO DIA 1 DE MARÇO... VAI FICAR COMPLICADO ADMINISTRAR O TEMPO...VOU FAZER O POSSIVEL PRA CONCILIAR..

      Excluir
  2. ta certo Rosa de vagar também e pressa vou adoçando o bichinho por enquanto com velinha de 7 horas muito mel e fé em Mamãe Oxum, como vc viu no jogo que o mala ia assumir compromisso quem sabe quando vc voltar o traste já me deu uma bela aliança dai eu saio da fila do despero e vou pra fila da manutenção kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi ciganinha , encomendei uma de afastamento é uma cabeça de iemanja dia 11 de janeiro, a minha será feita antes de fev? beikosss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...