terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NOTÍCIAS


Bom diaa minha cigana querida !!!

Entao queria te contar que depois daquele adocamento sexual hahah meu fim de semana foi Maravilhoso .  Com o bofe nao funcionou nao , mas quer saber mereco coisa mtoooo melhor e sei que algum dia vou conhecer alguem legal . Esse fds todos me elogiaram dizendo que eu estava linda ! Muitos caras elogiando ! Sai pra dancar e ser cantada varias vezes colocou minha auto estima laaaaaaaa em cima . Fiquei com um cara lindo ! Enfim era só pra te contar e agradecer claro .

4 comentários:

  1. ai preciso disso, nenhum homem se sente atraído por mim, auto estima lá no pé!

    ResponderExcluir
  2. Raquel toma um banho !
    E tem uma coisa que faco e super da certo ..
    Colocar caneca no peoto e umbigo ou o perfume da bota tb funciona .
    Vc eh linda acredita nisso e todos vao olhar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfume do que? não entendi desculpe! vou tentar a da canela heheh

      Excluir
    2. perfume da bota ! Vc compra em loja de artigos religiosos . Custa uns 3/4 reais ..

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...