sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

TARÔ XAMÂNICO


Coiote... Você, demônio! Enganou-me uma vez mais! Devo sentar e ponderar o que você fez?


O Coiote é o grande enganador. Se você tirou esta carta, esteja certo que algum tipo de medicina está no seu caminho; não importando se seja má ou boa, poderá fazer com que você sorria ou sofra. O Coiote mostrará algo sobre você mesmo. Tem muitos poderes mágicos, que nem sempre estarão a seu favor. Seus pensamentos enganosos mesmo o afetam, esquecendo-se de aprender com seus próprios erros.
Perde a batalha, mas não se dá por vencido. Nos atos do Coiote, vemos nossa própria estupidez. Ele tem a arte da sabotagem. A pessoa de Coiote pode convencer os outros que o odor do gambá parece um perfume de flores. Possui a capacidade de seduzir uma estátua de concreto. Representa todas as experiências confusas que passamos na vida. Perceba-se, pergunte-se porque você está fazendo isso ou aquilo. Você está se enganando? Alguém está enganando você? Você está querendo passar a perna em alguém? Você está levando tudo na brincadeira? Você pode não estar percebendo sua própria estupidez. Pode estar confundindo a todos e a si mesmo.
Se você tem esta medicina, use-a para encorajar e alegrar uma festa, quebrar com sutileza uma conversa chata, contar casos divertidos de sua vida, ser alegre, inventar para alegrar.
A carta invertida: Tome cuidado, esteja alerta olhando ao seu redor. Enganos com pessoas, ilusões, problemas com sócio ou amante e confusões de ideias. 

OLHEM SÓ A CARTA... que saiu do Wladimir.. kkkkkkkkkkk
Eu ri muito minha gente pq realmente esta semana um defunto que estava enterrado na minha vida, e este não faz parte de trastes amorosos e sim de trastes de relacionamento pessoal/familiar, mas eu andei sonhando com a criatura dentro da minha casa já sonhei duas vzs de um mês pra cá e sabia que estava me sintonizando... e esta criatura apareceu esta semana.. ele é daquele tipo 171 e veio me vender agua do rio a preço de ouro... sabe aquele cara super oportunista que tem uma lábia que é capaz de fazer alguém comprar o Cristo Redentor.. etc.. pois eu com a minha super bondade (as vzs se transforma em burice! tudo demais é ruim!) quaseeeeeee que ia pensar em cair na armadilha deste coiote só para me livrar dele e aí vem a carta e me mostra que eu não tenho que fazer isto... querem saber do que mais... eu vou deixar o coiote preparando a armadilha e quando ele vier de novo me alugar eu vou dizer que vou trazer água do Nilo pra ele vender e ganhar algum...kkkkkkkkkkkkkkkkk pq prá esperto demais, só esperto e meio.. como diz aquela musiquinha: "não mexe comigo.. que eu não ando só.. " rsrs eu tô rindo até agora do coiote, ele é igual ao papaleguas, corre tanto em direção a pilantragem (colocar os malandros em ação encima dele!!) que vai quebrar as pernas... enfim, vamos que vamossssssss


Quem vê a Maria Navalha
quem vê nunca vai esquecer
ela mora na pedra furada
Omulú morava nela e lhe deu sua morada!!

Que a senhora possa ajudar a cortar todo o mal do meu caminhar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...