quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL DA P










ADOÇANDO A PIRIQUITA PELA SEGUNDA VEZ!

Ebaaaaaaa!!! Vou fazer tudo direitinho de novo... :D 
Sabe que os efeitos da primeira foi ter mais atitude mesmo... ficar mais "me achando"! Posso não ter saido ficando com todo mundo, mas que teve muita gente querendo... isso teve! 

Tenho certeza que agora ninguem me segura mesmooooo!! ehehe

Muito obrigada de verdade por fazer esse adoçamento.... fiquei muito feliz!

Beijooooooooos

MENINAS, muitas de vcs acham que esta magia é somente para "pegar homem" o que não deixa de ser uma das finalidades sim, porém como tudo na vida, a energia sexual gera harmonia em vários níveis em nosso corpo/mente e não necessariamente só fazendo vc sair do anonimato para a evidência imediata, então, cada caso é um caso e tem funcionado de diversas maneiras, algumas que estavam apagadas se acenderam, outras ciganinhas tiveram mais ânimo e atitude, na vida em geral (ativaão e equilibrio do chacra básico!) outras tiraram a teia da piriquita, rsrss enfim, cada uma teve uma resposta, porém todas as que foram feitas tiveram bom retorno e só posso ficar muito feliz por isto, por gentileza contem os resultados por e.mail para que eu possa dividir aqui com nossas ciganitas! beijokas!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...