terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

AGRADECENDO À CIGANINHA DO EGITO!




ALTAR DO TEMPLO DE ÍSIS EM PILHAE

Meninas acabou que eu não montei à magia de ÍSIS antes da viagem, não deu tempo, estas rosas eu coloquei no altar antes de ir, fiz as orações e invocações, ofereci à Cigana do Egito e encontrei neste estado na volta, totalmente secas. Comprei uns poucos mimos para ela e assim que der farei a magia mais completa, antes ainda da próxima viagem. Estas flores foram só corais, pq no dia em que pedi não haviam flores brancas nem amarelas, ela pega estas três cores. Hoje recolhi as flores do altar, acendi uma vela laranja e um incenso, agradeci uma vez mais, senti a irradiação mais forte do que de costume, estou feliz demais com esta viagem. Esta segunda foto é do altar do TEMPLO DE ÍSIS em Philae, lá eu dei muita sorte pq praticamente estava sozinha na hora de visitação e pude entrar nas três câmaras e fazer minhas orações e pedidos sem ser incomodada. As câmaras aqui neste templo são três, a central de ÍSIS, ladeada a direita por Osíris e a esquerda por Hórus! Entrei primeiro na de Osíris, depois na de Hórus e por último na de Ísis, onde fiz meus pedidos por cada um dos envolvidos nesta magia, com as duas mãos espalmadas sobre este altar. Pedi também que as minhas mãos fossem abençoadas com o dom da magia cada vez mais, este templo é mágico, fica em uma ilha, foi removido do local original pela Unesco e remontado com exatidão em uma outra ilha ao lado da ilha original que pode ser vista submersa. Fui a este templo depois de ter ido no de Hórus e me senti realizada e emocionada e ainda me emociono de lembrar deste lugar tão cheio de encantos. Terão oportunidade de ver o restante das fotos aqui.  Eu quis comprar uma imagem dela, mas por lá só vi as de resina que encontramos por aqui e até mais simples, acabei comprando um papiro com uma imagem linda dela que irei emoldurar e será a nossa ÍSIS. Me fascinei pelos deuses egípcios ainda mais e sei que a Cigana do Egito os cultuava em plenitude então na força dela posso realizar várias magias e também na essência de Wladimir, que descobri com uma encarnação no Egito, que sucedeu a dele da Ucrânia, por isto ele ter aparecido trazendo o recado do Exú Caveira, para mostrar a vertente egípcia dele que eu só acabei confirmando depois através de uma canalização. Então... meu Wladimir russo, acabou por se tornar um russo/egípcio!
Acredito que nos próximos anos muita informação diferente ainda vai aparecer para mim. E só posso agradecer cada vez mais por esta troca tão maravilhosa com o espiritual.
No sábado, na festa do Zé Pilintra, onde tenho certeza que mesmo tendo vibrado bastante a incorporação não foi melhor pelo efeito do cansaço, foi feita uma oferenda para a malandra por uma pessoa do centro que é uma mãezona, um doce de pessoa adorada por todos e eu já havia deixado o que foi pedido e o valor com ela para que providenciasse o que fosse preciso. Ela fez as oferendas, mas na hora de preparar o peixe que seria oferecido à Maria Navalha ela acabou preparando o peixe para Iemanjá sem se dar conta do que estava fazendo e quando o pai de santo viu pronto disse: este peixe não pode ser oferendado à Malandra e sim à Iemanjá e assim foi feito. Quando cheguei no centro haviam duas oferendas, uma para a Navalha e outra para Iemanjá. Seu Zé pediu que eu não abusasse e não fizesse mais nenhuma magia antes de jogar e me certificar da importância de cada um dos orixás no meu caminho, pq eles estavam se evidenciando e que preciso de uma definição. Bem eu continuo com meu pensamento Universalista e me fazendo filha de todos e me colocando embaixo da benção e proteção de todos. Não vou jogar com ele antes de voltar de viagem novamente e não sinto esta urgência toda, mas no meu retorno futuro eu providencio o jogo para ver o que será revelado. E as magias pendentes serão sim realizadas. Só preciso de um tempo para recuperar o folego, mas semana que vem, passada a segunda feira, volto às atividades! Vai ser uma correria louca, se eu tiver tempo antes disto eu já ponho a mão na massa, mas por enquanto não vou poder me comprometer em pegar mais nada, só mesmo depois que voltar da Itália. Saudades, muitas saudades de magiar... mas por lá eu fiz as magias à minha moda e a viagem foi algo de inesquecível... esta peregrinação foi simplesmente perfeita!

16 comentários:

  1. Cigana ,
    Qnd voce volta a jogar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rosa vc fica quantos dias na Italia ? quando vc volta de lá? to doida pra uma magia tua, pq as minhas continuam com todo o gaz, sabado fui no mercado comprar frutas achei uma banana gemea pense na alegria ta cigana doida compulsiva kkkk

    ResponderExcluir
  3. aaa rosinha queria um jogo de 3 cartinhas to pobre pra fazer a mandala vc joga pra mim?

    ResponderExcluir
  4. Como faço para entrar em contato? O email que está no Perfil está retornando!

    ResponderExcluir
  5. Bibi não queria encher a caixa de emails a Rosa vai pegar jogo das 3 cartas antes da proxima viagem ? obrigada pela atenção de sempre irmã

    ResponderExcluir
  6. Rosinha bem vinda! É muito bom conhecer outras culturas através de você. Enviei um email pra Bibi sobre a cabeça que você fará a meu pedido, acho que ela sabe melhor quando você poderá ler com calma. Se achar melhor posso te enviar. Por favor, você se incomodaria de ler este email antes de fazer a cabeça? São informações que acho legais pra você saber e se orientar... Obrigada sempre. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li e estou ciente mocinha, lembro muito bem de vc sim, cada caso é um caso mas muitas de vcs são marcantes, rsrs, beijosssssss mil.

      Excluir
  7. Oi Rosa boa tarde
    Na segunda t enviei um e mail, mas não sei se vai ser possível devido ao seu tempo, se puder da uma olhadinha .
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi tentei enviar um email pra vc mas deu erro poderia me passar pir favor

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela força! Fico aguardando suas instruções. E veja se consegue recarregar as baterias, tem outra viagem a caminho!!!! Bjs com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Olá Rosa q saudades!! Bem vinda de volta!!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Rosa, que bom que esta de volta! : - ). Beijossss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...