segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

AGRADECIMENTO

Boa noite mãeinha! sei que não é para lhe mandar mais e-mail, mais eu não podia deixar de lhe agradecer. Sei também ansiedade por conta da viagem, passei por isto este final de mês, não foi uma viagemmmm!!!, mais fui passar o final de semana com minha mãe e levar o bisnetinho pra ela conhecer vi o traste , pode se dizer que foi um final de semana ótimo, percebi o traste diferente mais carinhoso e a senhora só fez o adoçamento, já pensou quando fizer a união? Senti ele bem diferente mais quente até mesmo carinhoso. O que mais me deixou assim foi ver o carinho dele com meu filho a despedida um dando beijo no rosto do outro, coisa que eu não pensava de ver. Então eu só tenho que agradecer a Deus e a senhora. Agora só estou triste que mais uma vez vou passar o meu aniversário sem ele nem tudo pode ser perfeito. Tudo bem ainda falta uma semana tudo pode acontecer, eu poderia até dizer que pode ser difícil mais não impossível, mas sei que é difícil. mãeinha quero fazer uma cabeça não sei qual preciso que a senhora me diga, eu tenho pra mim que é para mãe Iemanjá, por que  ele tá longe e tem que vir até mim bem carinhoso e amoroso, enfim quero mesmo é lhe agradecer e espero que a senhora, se puder quando voltar da maravilhosa viagem faça a minha cabeça, pois com a permissão de Deus e dos Orixás, já vou pagar semana que vem .e a senhora vai saber qual fazer . Já agradecendo de novo e pedindo a Deus e aos Orixás em especial ao cigano Wladimir que a senhora faça uma ótima e abençoada viagem. Bjs mil no coração


HOJE é dia de nossa mãe Iemanjá e ela no seu infinito amor e misericórdia não irá deixar ninguém sem respostas, faça seus pedidos a ela que com ou sem cabeça ela te atenderá, vou pedir por todas nós então a cabeça está valendo mesmo que ela não seja feita, mas peçamos que todas nós tenhamos serenidade, entendimento, sabedoria e paz para lidar com todas as situações de nossa vida! Muito obrigada pelo carinho! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...