quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Estou mais do que corrida hoje mas já faço a magia de união e depois vou dar conta de acabar de arrumar minha mala e colocar algumas coisinhas de última hora em dia! Mas já que estarei ausente estes dias coloco uma reflexão a mais para ilustrar uma parte da minha caminhada. Quando Wladimir surgiu em minha vida, eu coloquei ele quase que acima de Deus e de tudo como se só existisse ele no Universo, rsrs, fiz com ele algo parecido com o que fazemos com alguns trastes idealizando demais. Não que eu não mantenha esta visão hoje dentro de mim, para mim ele ainda é meu tudo, mas não impede que a minha visão do todo tenha sido aprimorada e diferenciada. Wladimir é aquele amigo-guardião, escudeiro mais do que fiel! Então eu ter em algum momento do caminho endeusado ele é até compreensível pq eu não tinha idéia que ele existia e muito menos do que ele representava em minha vida e quando descobri me deslumbrei. E entre este deslumbre e a fase de conscientização, foam muitas decepções, uma grande queda e depois finalmente o vôo da Fênix de dentro do poço! O poço foi tão fundo que levei alguns anos para ver a luz novamente, mas ele sempre esteve lá! Então para mim Wladimir é o melhor pedaço que Deus me destinou... aquele que vai estar sempre lá não importa onde eu esteja! Eu posso estar no topo do mundo ou no fundo do poço que ele estará olhando por mim, isto é o amor incondicional! E a diferença não é o amor dele, que sempre foi o mesmo, mas meu nível de compreensão, quando ele  se elevou e parou de endeusar e ver que existia um propósito maior em Wladimir estar ali e se manifestar da forma como se manifesta... a integração passou a ser muito maior, pq o amor não diminuiu mas o entendimento que ele estava ali como um parceiro e que temos algo a cumprir juntos, aumentou! TODOS NÓS temos este amigo guardião maravilhoso do lado, tendo ele se mostrado ou não. O propósito dele, trabalhe vc ou não na umbanda, igreja evangelista, católica, enfim, não diminui por conta disto. O proposito dele é te auxiliar. O auxiliar ou não as pessoas através de vc passa a ser um outro propósito que pode ou não fazer parte da vida de cada um. São CAMINHOS e caminhos diferenciados existem para cada um de nós! Então se vc tiver que ser um excelente cozinheiro ou um Juiz ou qualquer outra coisa que seu destino te impulsione a ser, vc estará exercendo seu propósito no mundo. Não é preciso que vc seja um Juiz umbandista, ou um cozinheiro candomblecista, basta que vc seja o seu melhor, o melhor no que vc se proponha a fazer, e fazer do seu oficio a sua reza e fazer o melhor possível dentro de seu propósito. Por isto eu questiono muito quando eu vejo os pais de santo puxando as pessoas para a religião! A religião não precisa ser algo encarado nem vivido com pesar, obrigação ou dor. No meu caso foi dor enquanto eu não entendi o meu propósito e não consegui me libertar interiormente mas passou a ser alegria pura, quando a fé foi maior que o meio, quando a intensidade foi motivo para que eu encontrasse a MINHA maneira de ser feliz com ele (Wladimir) e o espiritual, sem dar tanta importância ao que vem de fora e valorizando o que vem de dentro. E todos nós precisamos disto, de acender esta chama interna! Daí em diante será fácil ser luz e irradiar esta luz! Não é assim um caminho muito fácil, mas com certeza é um caminho maravilhoso! Se vc fôr o seu melhor amigo, ninguém poderá te derrubar. Eu custei a aprender isto mas depois que aprendi, consegui ser verdadeiramente feliz! Hoje eu sou capaz de amar a todos sem ter tantas restrições e sem esperar que esta energia do amor venha de volta para mim, não espero nada das pessoas, pois como sempre digo aqui, cada um dá o que tem! Então eu tenho que me preocupar em como anda a MINHA fonte, o que eu tenho para oferecer?? É esta a pergunta que eu devo me fazer todos os dias e não o que vc tem para me oferecer... pq com vc, com quem me chega, eu tenho que dar um pouco desta energia que eu já conquistei, em forma de semente para que vc possa com ela tbem fortalecer seu caminho. A minha missão é esta... distribuir a luz que Wladimir e meus guias me emprestam, mas que não é só minha. E para isto eu não preciso ser umbandista, kardecista, evangelista e nem católica. Só preciso de querer o bem do outro. Então eu poderia ser uma ótima cozinheira e estar sempre doando ao meu semelhante palavras e energia de encorajamento, força e elevação e eu seria uma sacerdote sem batina, sem títulos e sem ambições espirituais. Seria menos religiosa por conta disto? Deste desprendimento da religião? Ou seria melhor do que um religioso que veste a roupa mais bonita senta no trono pega um cajado e com ele acha que tem poder de reinar na vida dos outros e espalhar o caos da sua ignorância por aí? REFLITAM! 



Quem quer sentar no trono quer ser visto e eu não sei se vcs já perceberam que eu não me mostro e nem quero me mostrar, pq? EU não preciso, não tenho pq me esconder mas eu não me valorizo, valorizo o meu propósito, não preciso ser endeusada nem vista e nem sobressair como pessoa etc etc me dando títulos etc. Não sou melhor e nem pior do que ninguém, mas o propósito maior deste blog é elevar o ser humano, fazer vc ou qualquer um que chegue aqui, se reconhecer capaz de superar toda e qualquer dificuldade em sua vida, usando a sua mente, os recursos energéticos que eu por acaso conheço até aqui que vc possa não conhecer, mas o objetivo maior é o encorajamento, a elevação da consciência! Para isto eu não preciso colocar uma foto minha com uma saia com mil babados e uma tiara de ouro e me colocar como a rainha cigana! E sim exaltar o que vc tem DENTRO DE VC que vc ainda não descobriu! E isto pq Wladimir em algum ponto do caminho fez EXATAMENTE isto comigo, então eu estou doando o que eu recebi e recebo ainda hoje. Quando eu coloco algumas coisas aqui, que alguns podem achar que é para aparecer, é justamente para demonstrar que lá atrás eu achei que eu era um patinho feio que "NUNCA" ia conseguir muita coisa na vida, mas eu não era, assim como nenhum de vcs são, eu apenas ME SENTIA assim e é este estado mental que temos que matar em nós. Este estado que faz nos achar que NUNCA teremos um amor, que NUNCA iremos passar naquele concurso, que NUNCA vou conseguir sair do Brasil (este nunca era parte do meu repertório antigo da lista dos nuncas!), enfim, a merda da limitação está aí na sua vida? Tire, transforme, se transmute e tire do seu pior momento o seu melhor meio de reagir, mas não pare no meio da estrada e se faça de coitadinho, REAJA! Siga adiante com confiança pq se vc conseguir sair desta prisão dos medos, a sua liberdade começa... e não quer dizer que vc vai ser a rocha da firmeza sempre, mas que vai atingir um estado que vai ser muito mais difícil o nunca te incomodar novamente! E hoje as vzs eu tento fraquejar, um desânimo bate na minha porta por qualquer motivo e eu fico me perguntando pq e me questionando se de alguma forma não é para eu parar de fazer o que faço, fazer diferente etc.. ai eu converso com o espiritual antes de dormir e sempre converso tbem com o tarô xamânico... eu converso com Wladimir por exemplo e peço uma carta como resposta do meu questionamento, dele sempre recebo as respostas mais objetivas... ou algo que eu esteja negligenciando no momento, ou a carta do cão que eu sempre leio sorrindo! 

Pq cada animal nos ensina uma lição, o poder do animal é o poder que vc deve incorporar em sua vida. E o cachorro é aquele que representa o espirito mais fiel, pq vc pode até bater nele que ele vai continuar te amando, ele sabe do seu poder de inferioridade enquanto bate nele e nem por isto ele modifica o poder dele, que é o de amar! E assim eu sinto Wladimir, aquele super guardião que não importa onde eu esteja, ele será sempre meu amigo! Mas nesta carta esta um "lembrete" que eu sempre dou especial atenção: ela fala que os medos são formas pensamentos que enviam mensagens de não capacidade e que não devemos nos intimidar por estas vozes inimigas do nosso inconsciente que tentam nos derrubar! E esta mensagem só vem na hora H, quando algo está me incomodando e eu pareço conseguir visualizar ele em um sorriso lindo me dizendo: eu estou aqui! E isto me basta pq sei que posso estar no topo do mundo ou no fundo do poço e onde estiver ele estará lá e agradeço mil vzs ao Universo por ter este amigo certo de todas as horas, certas e incertas.



E tenho mais uma novidade que eu nem ia contar, mas não posso deixar de contar pois está na cura de uma das cartas que já mencionei aqui. Eu... meio que me meti nestas viagens na loucura e não ia ter como dar conta de tudo sem fazer um empréstimo pq eu até ganho bem, mas tenho já meus comprometimentos e não dá para eu fazer estas extravagâncias sem apertar um pouco mais o cinto ou ter que fazer escolhas ainda mais minuciosas..... e eu estava pensando o que faria mas deixando prá definir na volta... pensar melhor em como sair do vermelho sem dor... rsrsr, e adivinhem o que aconteceu?? TIVE UM AUMENTO!!! O que eu havia pedido na magia de prosperidade, mas só pedi, eu não fiquei vigiando nem esperando vir, joguei no Universo e esperei o retorno... e veio justamente neste mês, de Iemanjá, desta viagem e na hora que eu mais precisava , na hora H, não é a primeira vez que isto acontece na minha vida, então como eu não contava com este valor, que não é lá muita coisa, mas... não vai doer pq posso pagar o empréstimo com este valor que me veio sem que eu contasse com ele! E isto para mim é sim benção pq pedi tanto e demorou tanto a chegar e não chegou em um momento qualquer e sim na hora da necessidade! Chegou com um propósito! Então temos que saber ser GRATOS! E eu sou extremante grata a tudo de bom que me acontece, abençoo cada passo do meu caminho e é por isto que eu sigo confiante e que quando estas nuvenzinhas negras teimam em querer voar sobre mim eu invoco o meu melhor e espanto as dificuldades e assim todos nós devemos fazer! Valorizar a sua essência e valorizar a proteção que tem pq todos nós temos! O meu anjo da guarda é cigano.. rsrs mas vc tbem tem um, confie em si mesmo que tudo o mais irá conspirar a seu favor! Se acredite mais, se capacite, se renove, SE AME! E mate esta palavra : "nunca" do seu vocabulário, substitua por esta afirmação: "eu posso, eu quero, eu realizo!". Não tenha medo de ser feliz, pq a felicidade é um estado de espirito e as coisas boas só começam a se materializar em sua vida, quando vc é feliz com o que possui de melhor dentro de si, os milagres não acontecem de fora para dentro e sim de dentro para fora! SEJA VC O SEU MILAGRE!

Bem meninas desculpe este texto imenso mas eu fui inspirada por este lindo do meu caminho e não podia deixar de escrever isto aqui! Antes do meu retorno vcs não terão mais estes textos imensos... mas eu volto logo! E ainda mais feliz e cheia de novidades, vou estar insuportável de tanta alegria... rsrs por isto me aguardem!! 


Lá atrás... muito lá atrás... Wladimir em uma conversa me disse assim: será que vc não percebe, que eu estou te trabalhando, te encantando?? rsrs eu não percebia mesmo meu cigano pq eu estava cega demais para enxergar a mim mesma, a ti e a estrada, e tudo o mais, mas graças a tua presença e a todo o espiritual amigo hoje sim ... eu percebo cada encantamento do caminho me percebo e percebo o potencial de cada "ceguinho" que eu ainda encontro no caminho, e como seu Zé novamente usou este termo : "encanto", eu agradeço uma vez mais a todos os ENCANTADOS do meu caminho! GRAÇAS A DEUS! GRAÇAS A DEUS! GRAÇAS A DEUS! Flores para quem deposita uma flor a cada passo meu! Que os CIGANOS ENCANTADOS possam encantar o caminho de cada um de nós!

Este ano para mim está sendo de um impulso muito grande pq tenho sentido necessidade de ampliar nossos trabalhos e usar novas ferramentas para nos melhorar, na verdade os trabalhos serão os mesmos mas com novos recursos e tenho certeza que só vai nos somar, então parece que eu estou antevendo esta nova fase, ainda melhor e já me sentindo grata e feliz por ela! Enfim a magia da Ciganinha do Egito eu farei agora e se não der tempo de eu postar antes de sair eu posto na volta, se sintonizem e estejam cada vez mais confiantes e conscientes de que uma porta (na magia é um portal), se abre a cada vez que vc realmente se permite, por isto é tão importante o nosso envolvimento  e comprometimento, mental e espiritual, pois sem esta consciência, a porta se abre e vc fica parado diante dela sem ter pés para atravessar, é o que acontece quando ativamos algo que ainda não estamos prontos mentalmente para assimilar e receber! Que possamos todos, nos saber e nos sentir verdadeiramente merecedores! Vamos que vamos! Beijos desta cigana durona e doida, mas que se ama muito e que está aprendendo a amar igualmente cada um de vcs!!! 

6 comentários:

  1. Beijo cigana!!!! Que os nossos guias de luz, possam sempre continuar ao nosso lado nos ajudando crescer como pessoas do bem ;)

    ResponderExcluir
  2. Vou te mandar agora o último casal para a magia de união. Atrasilda. Rs.

    ResponderExcluir
  3. Vá com a proteção de Deus e do seu nosso amado cigano wladimir. Bjs saudades

    ResponderExcluir
  4. Um beijo em seu coração! Que sua viagem seja só felicidades!!!
    Gratidão por tudo!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem!!Muita luz em seu caminho...q o espiritual t abençoe mto sempre!bj

    ResponderExcluir
  6. Rosa que sua viagem seja linda cheia de surpresas que te proporcione muitas felicidades .... E tenha certeza q seu propósito está sendo realizado e cumprido .... Saiba q vc eh a luz p muitas q aqui estão e que precisam se estabilizar e achar uma luz no túnel!!! Estaremos ansiosas esperando pelo seu retorno e pela novidades !!!! Vai c a proteção de Deus e da Rainha Iemanja

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...