domingo, 1 de fevereiro de 2015

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Esta imagem foi uma ciganinha que me enviou e fiz questão de postar aqui pq ela é uma menina muito levada e muito chorona tbem e as vzs faz umas artes além da conta... rsrs e leva uns puxões de orelhas que deve levar um tempo para passar a dor, mas é proposital, para não esquecerem e tentarem ser melhor com vcs mesmas! E sabe o que eu acho engraçado? Que quem me conhece a principio me acha a chata insuportável que fala demais e dá bronca demais, rsrs, mas quando o calo dói, sabe que pode contar comigo! E eu sei exatamente quem some e vai reaparecer, não por convencimento, mas quem não gosta de ter um porto seguro? Eu sempre estarei disposta a ajudá-los mas é muito diferente de estar disposta a satisfazer os caprichos de vcs, por isto as vzs dói tanto ouvir umas verdades, mas sem elas fica impossível progredirmos, então... mesmo que levemos a vida com leveza, precisamos levar tbem com seriedade e sabedoria pq TODOS nós temos problemas, sejam de que ordem fôr, mas viver lamuriando e enumerando eles e contando a cada um que vê pela frente não vai solucioná-los então... melhor é seguir adiante contrariando as expectativas de quem possa tentar nos derrubar e ir driblando as dificuldades sempre com sabedoria, amor e FÉ!
Esta semana eu andei super agitada e é uma agitação que eu não consigo controlar, eu tento, estou me achando calma, super calma até mas sei que lá dentro tem algo fora de sintonia pq custo a dormir e durmo mal.. acordo várias vzs enfim, então é a tal da ansiedade me pegando queira eu ou não.. tento driblar o máximo mas as vzs não consigo... e sou consciente que por mais que eu tente não consigo dominar tudo.. então pensei pensei.. e sei que vcs colocam expectativas demais em mim e que a responsabilidade é grande, e é por isto mesmo a ansiedade, mas é melhor que eu não assuma um compromisso do que assumir e não ter como dar conta pq é isto que me deixa ansiosa. Fevereiro vai ser um mês curtíssimo! Entre volta do Egito e ida para Roma eu terei apenas 10 dias! Quase nada! Considerando que eu espero voltar bem, mas nunca se sabe como o corpo reagirá a tantas mudanças de horário. Então peço a BIBI que não marque nada mais do que já foi assumido até então para fevereiro. Pq eu fico agoniada em não dar conta e eu não sei fazer as coisas de qualquer jeito... então leva tempo, e um tempo precioso que no momento eu não terei para dispor para as magias... neste mês que minha neta nasceu eu fui vê-la apenas 3 vzs pq meu tempo não rende nada e pretendo na volta do Egito ficar nem que seja um dia ou outro com ela.. senão ela cresce e eu perco os momentos mais gostosos desta fase... tenho que me dividir entre bruxa e vó e estou feliz pq minha filha tem se superado mais do que sempre e tem se virado muito bem com a nossa princesinha, para uma mãe de primeira viagem ela está nota mil! Enfim, cada vez mais o Universo me presenteia com o melhor e eu só posso AGRADECER! Ser grato é uma das maiores virtudes que podemos ter! E se eu agradeço ao Universo agradeço pela confiança que depositam em mim, pelo carinho que tento retribuir não só com as magias mas também com os puxões de orelhas meio pelo avesso as vzs, mas sei que a maioria fica brava a um primeiro instante mas depois que a ficha cai vê que a minha intenção não é ofender ninguém e sim tentar acordar a melhor parte de vcs, para que vcs parem de se sabotar e vivam melhor e sejam melhor para vcs mesmos! E ontem quando eu postei aquele vídeo, que eu escutei antes de postar obviamente, para ver o conteúdo, em uma parte eu me identifiquei pq as vzs tento ser severa demais comigo mesma e me exijo demais. O blog é uma escolha minha, não é uma necessidade, mas é uma escolha que acaba me consumindo tempo demais e as vzs eu me atrapalho em conciliar tudo que preciso. Peço que entendam pq muitas pessoas insistem que eu pegue algo para fazer sem discernimento e isto não vai ser bom nem para vcs e nem para mim. Não adianta eu sair pegando tudo e ter consciência que eu não terei tempo para realizar, então mil vzs melhor eu não pegar e assumir este compromisso na volta quando sei que terei todo o tempo hábil para isto! Não foi algo pensando e pré planejado para poder atender a demanda do blog, mas a medida do possível eu farei! Então por exemplo: quem precisar de um adoçamento e não tiver como encaixar pq eu não posso pegar mais nada, participe da união, pague o mesmo valor do adoçamento ou não pague nada se realmente não tiver condições, mas vai ser um paliativo do MOMENTO, para que eu possa atender a todas sem que ninguém se sinta abandonada ok?? 


Este mês é mês de Iemanjá, amanhã terá uma louvação lá no centro e eu irei com certeza, só vou procurar não passar a madrugada em claro pq eu já estou andando bem cansada então não quero abusar, mas não posso deixar de ir! E em homenagem a mãe Iemanjá gostaria de abraçar a cada uma de vcs, transmitindo esta força de amparo, amor e feminilidade que só nossa mãezona tem! Que todas vcs mulheres e meninas do blog possam sentir nesta mãe um braço sempre disposto a amparar e cuidar mas que saibam que esta mãe espera dos seus filhos que eles caminhem bem e fortalecidos e que não dependam eternamente do colo dela. Eu penso no colo de mãe Iemanjá como aquele colo para onde corremos na hora da dor, choramos nossas mágoas e depois já refeitos ela nos coloca de novo no chão e impulsionados por esta força seguimos mais confiantes e energizados por este amor! E que assim possa se sentir cada um de vcs! Amparados por esta força de amor maior e cientes que vcs tem condição de superar seja a dificuldade que fôr, se não desistirem de vcs mesmos! Aff hoje amanheci toda Iemanjá.. emotiva e com uma sensação de felicidade sem igual pq apesar deste ritmo acelerado e meio doido dos últimos dias eu estou tão feliz que esta felicidade está transbordando pelos olhos toda hora!! rsrsrs. É uma sensação de estar sendo pega no colo não só por mãe Iemanjá mas por todo o Universo e isto não tem preço! Por isto agradeço incessantemente aos meus guias, a cada amigo de verdade de caminhada e a cada uma de vcs que depositam em mim confiança e carinho! Muito obrigada por fazerem parte de minha caminhada! Vamos que vamos! Que mãe Iemanjá dê a cada um de nós o brilho da pérola que ela fabrica através dos nossos sofrimentos, que serve para nos lapidar, que tenhamos a compreensão sobre isto sem nos revoltarmos com as dificuldades do caminho e sim aprendendo e superando com cada uma delas! Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça! Agradeço por Deus ter nos apresentado! Beijos!


E.mail para contato:
donamariapimenta@yahoo.com

cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

3 comentários:

  1. Rosa, que mãe Iemanjá possa abençoar a todas nós e a vc em sua viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Salve a Rainha Iemanjá.... Seu poder é inquestionável, sua proteção é forte e abraço acolhedor mesmo sem nos tocar fisicamente!!! Que Ela continue nos protegendo e nos acolhendo nos momentos de angustia e dor ... bem como nos de felicidade e alegria!!! Boa viagem Rosa e que a Rainha Iemanjá te abencoe e te proteja !!! Vá com Deus !!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...