sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

BOM DIA!!!


MARGEM DO NILO

Bom dia meninas e meninos!

Volto às magias hoje, mas ainda timidamente. Hoje é dia de nossa magia de transmutação! Peço que vcs tenham toda a compreensão do mundo, mas vai ficar muito díficil pegar magias agora. Na agenda no final da página, antes mesmo de viajar eu já havia colocado os dias de minha ausência, inclusive no mês de março. Quando eu voltar serei toda ouvidos e braços para as magias, mas por enquanto, vou finalizar somente as que se encontram pendentes. Me cobrem, mas as anotações que tenho aqui na pendência são: uma cabeça de Iemanjá, as cabeças de Oxum, e de memória só me lembro destas pendências. A oferenda para Maria Padilha (esta eu não poderia esquecer!) e a de Maria Pimenta. Tenho tbem que fazer um agradecimento à Exú Caveira e Rosa Caveira então meu tempo vai ser quase nenhum, pq apenas esvaziei e limpei a mala e voltei a arrumar. Não estava nos meus planos estas viagens seguidas, mas agora que eu já assumi vou lá encarar minha parte peregrina e explorar os restantes dos locais que pretendo conhecer. No dia que eu fizer as cabeças de Oxum eu faço a oferenda para Cigana do Egito e vcs podem reforçar suas orações e pedidos, mas não é preciso nada além disto. Aproveito para agradecer à todas que desejaram feliz aniversário! Esta aquariana está em extâse espiritual e felicíssima e depois que eu voltar e meter novamente as duas mãozinhas nas magias ficarei ainda mais! Quem não se reconhecer nestas pendências, da cabeça de Iemanjá e de Oxum, me envie e.mail cobrando ok? E as restantes por favor aguardem pq só volto as magias mesmo depois do dia 20 de MARÇO!

E hoje também posto uma novidade com um elemento maravilhoso que trouxe para nossas magias! Vamos que vamos!!!

Sou feliz, alegre e forte, tenho amor e muita sorte. Sou perfeito e inteligente, vivo positivamente. Tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que eu peço. Acredito firmemente no poder da minha mente. Porque é Deus no meu subconsciente...

ALGUMAS FOTOS DAS VIAGENS VCS VEEM AQUI: 
http://ciganandante.blogspot.com.br/

CONTATO:
donamariapimenta@yahoo.com

ESTAMOS NA NOSSA SEMANA DE MAGIA VIOLETA!

LUA NOVA

TRANSMUTAÇÃO

3 comentários:

  1. oi amiga te passei um e-mail.bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa boa tarde
    Ok vou aguardar ,depois do dia 20,quero refazer as minhas magias!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eiii.. psiu, feliz niver!!! depois olha o email que te enviei!! bjks!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...