segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Estou de volta e esta imagem foi da rua, do cotidiano em Edfu. Cheguei no sábado a noite, hiper cansada mas mesmo assim fui direto do aeroporto para o centro, pq havia festa do Zé Pilintra e se eu fosse prá casa ia acabar não indo. Cheguei com as pernas super inchadas pela viagem longa e a minha sorte foi que um anjo lá no centro fez uma massagem dos deuses e aliviou um pouco, mas só hoje que elas conseguiram amanhecer desinchadas. O preço do peso excessivo e da viagem longa, mas nada se compara a experiência mais do que maravilhosa que esta vivencia trouxe. Vi muita pobreza por lá, o país não é industrializado e luta muito pela sobrevivência, por isto tantos conflitos internos, mas apesar disto o povo é bem acolhedor e a viagem foi tudo de bom. Fiquei ilhada por lá sem ter como me comunicar e o pouco de conexão que consegui quando aportamos em Aswan, eu fiz a postagem anterior hiper rápida pq a conexão caia, falhava, enfim, só consegui mesmo enviar uma mensagem de sinal de vida e postar algumas poucas palavras, mas pensei muito em vcs durante a viagem, como não poderia deixar de ser! Postei no blog anexo, "Por onde andei", onde pretendo colocar as fotos da viagem, algumas fotos do Templo de Hórus, em Edfu, para as curiosas de plantão poderem dar uma olhadinha por lá. Não me preocupei tanto em tirar fotos, procurei aproveitar o máximo o momento, pq o tempo sempre me pareceu pouco e neste templo em especial foi mesmo muito pouco pq aproveitei para fazer um ritual. Neste templo a volta do altar existem nove câmaras, uma entrada a cada lado com três câmaras em cada lateral e três atrás, totalizando nove câmaras, que formam um corredor a volta do altar principal, e eu não ia perder uma oportunidade destas. Mesmo o lugar estando cheio, como as câmaras não eram um atrativo por estarem vazias... mesmo com as paredes cobertas de hieróglifos e várias artes talhadas de todas as formas.. enfim, acredito que uma vez mais o Universo conspirou a favor e em cada câmara eu firmei uma intenção pedindo por atributos ao Deus Hórus, e foram eles:

1 - SABEDORIA

Pedi não só para estar merecedora e capacitada a entender, receber os sinais, captar em essência os ensinamentos dos livros e estender esta sabedoria da forma que fôr proveitosa para o todo. Mentalizei o raio dourado e escrevi no ar com as mãos sabedoria.

2 - AMOR

Pedi para usar esta sabedoria com amor e poder expandir meus conhecimentos e experiências sempre com amor. Em todas elas eu escrevi o nome no ar.

3 - HUMILDADE

Pedi resignação para o que eu não puder modificar e humildade para tentar entender e aceitar as pessoas como elas são.

4 - FORÇA

Pedi para ser fortalecida nas dificuldades e nunca me desanimar diante dos obstáculos que a vida tentar me impor.

5 - INVOCAÇÃO

Pedi para saber falar e saber calar. Para me aprimorar cada vez mais na arte de rezar, invocar, usar o silêncio e a palavra com amor e sabedoria. Este com certeza é um exercício diário, pq muitas vzs nosso silêncio é mais precioso e valoroso, principalmente na hora que estamos desequilibrados, pensem nisto sempre, se calem diante das diversidades, para que não se derrubem com suas próprias palavras!

6 - PAZ

Pedi para manter a paz interior, pq sem esta paz não conseguimos chegar a um equilíbrio interno. É importante que esta paz, serenidade façam parte de nossa evolução espiritual.

7 - ILUMINAÇÃO

Pedi para ser sempre iluminada diante das dificuldades e não esmorecer quando me achar enfraquecida espiritualmente pois eu sei que existe uma força maior que nos move , que esta chama da iluminação não se apague diante dos meus olhos e dos meus propósitos maiores.

8 - EQUILÍBRIO

Pedi equilíbrio para ter a dose certa de tudo que pedi anteriormente harmonizada em meus caminhos. Com este equilíbrio fica mais fácil sermos bem sucedidos.

9 - GRATIDÃO

No final eu agradeci por todas as oportunidades, por cada passo que me levou até ali, por toda a minha caminhada, por todos os ancestrais que auxiliam nossa evolução, por todos os espíritos que me abençoam com a sua presença direta ou indireta, pela experiência maravilhosa de troca com todos vcs, enfim, foram muitas lágrimas de alegria pura neste caminho, mas lágrimas de uma felicidade que não tem como ser descrita em palavras, gratidão e amor é o que eu posso retribuir ao Universo para que possa ser sempre abençoada. 

Bem amores, eu vou ver minha bbzinha linda pq estou morrendo de saudades e assim que der conto mais um pouco do que foi esta caminhada e do quanto ela me trouxe de aprendizado e do quanto ele pode ser útil a todos nós, com certeza será pq me apaixonei ainda mais do que já era apaixonada pelo Egito e pretendo manifestar isto me dedicando mais a magia egípcia. Vamos que vamos! Teremos muitas novidades maravilhosas pelo caminho! Beijos e bom carnaval para todos!

PARA VCS VEREM AS FOTOS:
http://ciganandante.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. Oi Rosa que bom q voltou , sentimos sua falta !!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Feliz por sua volta. E mãeinha linda a sua humildade que Deus só faça cresce ainda mais, tudo que pediste e já tens. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindos pedidos..amém amém amém...q bom q teve um excelente retorno e descanse bem!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda de volta...
    Vou ver as fotinhos kkkk.
    Beijos de Paz e Luz e bom descanso

    ResponderExcluir
  5. seja bem vinda de volta amada sentimos sua falta! aaa como seus poxões de orelha fazem falta kkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...