quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MAGIA DE PROSPERIDADE































Meninas eu já tô com a pilha fraca e amanhã meu horário está muito apertado mas fiz questão de postar estas imagens aqui e ainda vou postar da nossa magia de União, estou procurando uma pessoa que faça imagem de uma odalisca (pintada ou vestida, estou pesquisando) para ver se consigo encomendar uma imagem da Ciganinha do Egito, e de Ísis com certeza se encontrar uma por lá que me toque o coração, trarei para nossas magias. Aqui nesta magia eu coloquei os nomes dentro deste caldeirãozinho dourado que comprei em Brasília, ainda estou procurando um maiorzinho, mas é díficil achar todo dourado. A vela eu trouxe da Itália e coloquei a imagem da ciganinha que eu trouxe tbem da Itália e que vai acabar me levando para lá novamente. Renovei este e um outro pote de grãos e amei a vela por ser idêntica a esta nossa torre da prosperidade, espero que vcs gostem e que possamos todos ter o melhor resultado na ação dos nossos Ciganos Dourados! Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

7 comentários:

  1. QUE LINDOOOO CIGANA! AMEI!
    QUE ASSIM SEJA...
    VAMOS PROSPERAR .
    GRATIDÃO BEIJOS DE PAZ E LUZ! <3

    ResponderExcluir
  2. Que tenhamos muita prosperidade!!!

    ResponderExcluir
  3. A obrigação mais linda que já vi. Prosperidade para todos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito linda Rosa essa magia,um primor como tudo que vc faz com capricho e amor. Que todos possam alcançar seus objetivos.

    Ahhh já tenho novidades da ultima magia que vc fez para afastamento,em menos de um Mês. Salve D. MARIA PIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Flor, o que vc faz com as frutas depois?
    Tenho uma enorme dúvida do que fazemos com os agrados que fazemos em casa.

    Poderia fazer um post sobre isso né?! bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz... está nos posts mais antigos, não despacho nada na rua, deixo um tempo que varia de oferenda para oferenda, três ou sete dias, só agradeço a egregora e aos elementais e jogo fora mesmo... não tem pq emporcalhar a rua, mas cada um tem sua forma de trabalhar, a minha é esta.

    ResponderExcluir
  7. Flor... Desculpa perguntar, mas cê consegui fazer aquela firmeza pra q eu consiga o cargo de coordenação! Falo isso pq há algumas conversas q eu talvez não consiga ser nomeada!

    Bjs

    A ciganinha cuja sigla lembra pombagira!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...