quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

NOTÍCIAS!



Oiii Rosa!!!  

Olha, acaba que não estou fazendo direito as mentalizações da magia da transmutação (do jeito que vc orienta) mas tenho refletido BASTANTE.  Fiz uma lista de coisas que no mês passado tinha me determinado a fazer e consegui realizar... e outra de coisas que quero fazer nesse período agora de 30 dias, até a próxima magia. Mudei meus horários no pilates prá 7:30 (antes era 9:30 e eu ficava na cama dorminhocando), voltei pra academia pra fazer exercícios aeróbicos e dar um gás no emagrecimento (finalmente comecei a FAZER algo a respeito rsrs).
Ontem, na aula de dança do ventre, falávamos sobre feminilidade e autoestima e eu contei prá ela a historia do moreno do carro que me seguiu e conversamos bastante...foi bem produtivo. As meninas ficaram de cara qdo falei q não me sentia bonita, sensual..uma delas disse..não acredito!!! guria o passo, x, y, z vc faz igualzinho a professora (os rebolados, quebra de quadril e movimentos de braço) .. a gente aqui toda dura e vc faz igualzinho a ela... como q tu podes dizer isso? 
E a professora disse que eu pego rápido, tenho ritmo, tenho bom desenvolvimento de quadril e que no exercício de braços (que era girar os punhos e mãos e fazer aqueles movimentos de ondulação) que eu fiz de um jeito muito sensual... que ela percebeu! E disse q eu tenho um "jeitinho". Uma vez ela perguntou o que cada uma queria com a dança e eu respondi que era pra dançar pra mim, em casa rsrsrs. Ela disse q geralmente as mulheres começam querendo dançar pra si e depois sonham em se apresentar e eu respondi que eu não tenho medo do palco em si mas q só iria dançar dança do ventre em publico, o dia q eu estivesse muito bem com meu corpo. A professora é psicóloga e pro padrão de bailarina ela é meio cheinha e ontem ela voltou nesse assunto e disse... olha... com tempo vc vai dançando e percebendo que é feminina, que é sensual.. delicada... e vai incorporando isso... começa se aceitar melhor.. é um processo natural.. e ela olhou pra mim ... sorriu e disse.. te douuuuuuu tres meses... e daí a gente conversa denovo...kkkk   

Haaa e esqueci de te contar... meu vizinho drogado/ladrão foi preso em flagrante por roubo (a arma q ele estava usando pra ameaçar a vítima era uma chave de fenda)  e "coincidentemente" a delegacia mandou o auto de prisão dele equivocadamente pro meu setor e "coincidentemente" foi parar na minha mão!  kkkkkkkkk   Detalhe é que nem tinha nada a ver com meu setor. (achei isto o máximo, uma grande resposta do espiritual!!!)

Espero que o processo dele demore MUUITO pra ser julgado pq enquanto ele estiver no presídio acho que vou ter mais sossego por aqui...rsrrrs   os velhos vão continuar bringando (ontem a briga era pq tinha q levar roupa limpa e cigarros para a criatura rsrs) mas pelo menos fim de semana não vai ter música em volume ensurdecedor.... kkkkkkkkkk

Comprei a chave e o pó de ouro... e acho que o povo lá de cima já está me dando uma "forcinha" ACHA??? kkkkkkkk tem que chegar no ponto de ter certeza aí as coisas vão andar mais rápido!
rsrsrsrs

Assim q tiver novidades te conto!! 
Beijooooo

CIGANINHA... eu tinha que postar isto aqui, principalmente a parte da dança, é uma grande terapia e muitas meninas que tem mais resistência e que tem dificuldades em se aceitar e se acharem femininas deveriam fazer! Feliz com as transformações positivas... uhuuu, vamos que vamos! bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...